Deslocamento de tela Acer vx15
Marcio1994
Member Posts: 2 New User
Estou bem chateado com meu Acer vc 15 quebrou com 60 dias de uso .... mais alguém com esse problema de deslocamento de tela ?
1
Respostas
-
Tive o mesmo problema com um notebook Aspire VX5-591G, após 3 meses de uso a tela simplesmente abriu, enviei para o reparo, que só tem em são paulo, no dia 17/05, e apenas hoje, dia 06/06, 20 dias após, o meu notebook foi dado como concertado e enviaram de volta para mim, espero que o problema tenha sido resolvido, mesmo demorando 3 semanas para tal, e como se percebe e um vício da linha, e não de um produto especiespetendo em vista a repetição do mesmo vício com diversos clientes, o que é simplesmente lamentável tendo em vista o produto ser caro, o que gera uma expectativa no cliente de ser de qualidade, mas como podemos ver o acabamento e bastante fragil.0
-
Tive o mesmo problema, com o meu vx15-78bf...
para não me alongar podem ver meus comentários em outro tópico da comunidade
https://community.acer.com/pt/discussion/comment/609505#Comment_609505
resumindo... tive o mesmo problema do lado esquerdo, mandei pra garantia e arrumaram... daí o note estava uma beleza, e o problema voltou a acontecer só que do lado direito... daí nessa segunda vez pedi reembolso. Neste momento estou com a declaração de reembolso e me deram um prazo de 10 dias úteis para cair o dinheiro na conta.
infelizmente não tive sorte com o produto da Acer, mas quanto ao atendimento e preocupação deles com o cliente, são nota 10...
inclusive aceito sugestões de outro notebook pra comprar, quem souber de um com bom custo beneficio hehe
0