problema com dispositivo usb ( conecto no computador e se quer o com^putador lÊ)
Bom dia
Recentemente comprei uma maquina nova para minha empresa (possuo uma gráfica), Notebook Gamer Acer AN515-51-75KZ Intel Core I7 16gb RAM.
experiência maravilhosa, computador super rápido e programas rodando liso.. passei a instalar minhas maquinas, impressoras e plotters e ate então tudo ok!
por ultimo fui instalar minha maquina principal, que é USB ( uma cortadora de vinil CE6000 Graphtec) , e ai que veio a surpresa, o computador não reconhece o dispositivo de maneira alguma, ja fiz de tudo, baixei o driver mais atualizado, comprei a chave do win 10 pró, atualizei drivers de usb, baixei o driver de chipset aqui no site.. ou seja.. fiz de tudo ao meu alcance... quando eu conecto o usb no computador, nada acontece, nenhuma ação e nem mesmo aparece no gerenciador de dispositivos como dispositivo desconhecido...
Ate achei que poderia ser problema na cortadora de vinil, sistema operacional ou cabo... mas a mesma em outros computadores reconhece/ ao conectar da pelo menos uma mensagem de dispositivo conectado.. e interessante, todas as minhas outras maquinas funcionaram direitinho..
estou quase devolvendo o computador, pois sem essa maquina funcionar.. não tem utilidade alguma um computador de 4.700 reais para mim
há possibilidade de ser problema no hardware do computador?
agradeço de coração quem ajudar