ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Muito Obrigado !egydiocoelho disse:Ele suporta 8gb de ram, sendo 4gb por slot! A memória compatível é uma ddr3, 1.5v, 1066 ou 1333mhz, tamanho sodimm! Compre em pares como o amigo @MaClane disse, mas verifique a latência da memória atual através do aida64 e compre outra com a mesma característica e assim funcionar o dual-channel!
MaClane disse:Boa tarde!
Poderia postar descrevendo exatamente o modelo?Acer Aspire E1 series modelo : Q5WPH
Então eu comprei ele de uma pessoa então não tenho a caixa dele por isso não sei o modeloegydiocoelho disse:Informe o modelo exato! Exemplo E1-572!
Aqui Está : NXM21AL025339349D09501egydiocoelho disse:Em baixo dele deve haver uma etiqueta branca! Vou dar um exemplo: lá deve estar escrito assim "v3-571-6682"! Ou você pode neste link https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/drivers e clicar em "Faça o download do nosso utilitário para detecção de número de série. (Somente sistema operacional Windows)" para que dessa forma possamos lhe ajudar! Mostre o s/n também!
Seu Aspire E1 possui 2Gb podendo ser expandido até 8Gb.
A especificação é SDRAM DDR3-1333/PC3-10600.
Como ele possui 2 slot aconselho que adquira as memórias em pares idênticas para poder usufruir da tecnologia dual-channel.
Ou seja, 2 pentes de 2Gb ou 2 pentes de 4Gb.
Muito Obrigado !egydiocoelho disse:Ele suporta 8gb de ram, sendo 4gb por slot! A memória compatível é uma ddr3, 1.5v, 1066 ou 1333mhz, tamanho sodimm! Compre em pares como o amigo @MaClane disse, mas verifique a latência da memória atual através do aida64 e compre outra com a mesma característica e assim funcionar o dual-channel!
Poderia Me Indicar Uma Boa Pra Comprar Se Puder Mande Um Link .LuanCarvalho disse:Muito Obrigado !egydiocoelho disse:Ele suporta 8gb de ram, sendo 4gb por slot! A memória compatível é uma ddr3, 1.5v, 1066 ou 1333mhz, tamanho sodimm! Compre em pares como o amigo @MaClane disse, mas verifique a latência da memória atual através do aida64 e compre outra com a mesma característica e assim funcionar o dual-channel!