Aspire Gx-783-br11 1050TI

Opções
MarVini
MarVini Member Posts: 2 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2018
Estou para comprar um Aspire Gx-783-br11 1050TI. No entanto, vi no site da Acer o atendente respondendo para um cliente que a placa de vídeo é soldada, não tendo como trocá-la. Alguém pode me confirmar essa informação? Não faz muito sentido um desktop gamer com placa de vídeo soldada....

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções
    olha eu vi um vendedor do mercado livre afirmando também que a placa de vídeo é onboard! No entanto eu não tenho certeza se essa informação está correta! Eu vi nesse vídeo que um modelo parecido com o que você comprar a placa de vídeo é off board https://fr-film.net/v-unboxing-detalhado-pc-gamer-acer-aspire-gx-783-br13-2cU-rAf0zLs.html

    Eu não sou um funcionário da Acer. 
    Clique em "Curtir" se você achar minha resposta útil e coloque como solução se ela responder à sua pergunta! 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MarVini
    MarVini Member Posts: 2 New User
    Opções
    Eu já vi alguns vídeos... mas todos mostrando a versão com placa de vídeo 1060. Ainda não vi nenhum mostrando a 1050 TI.
  • Commodore_1995#
    Opções
    Pelo que deu para ver no vídeo, visto que na parte traseira vocêpode ligar o monitor direto na placa mãe, ela possui sim vídeo onboard! No entanto vale lembrar que atualmente as placas de vídeo vem integrada ao processador! Não creio que uma placa de vídeo desse porte (1050 ti) seja integrada a placa a mãe! Recomendo entrar em contato com o suporte para ver se realmente é ou não integrada!

    Eu não sou um funcionário da Acer. 
    Clique em "Curtir" se você achar minha resposta útil e coloque como solução se ela responder à sua pergunta!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    editado maio 2018
    Opções
    Concordo com egydiocoelho, o vídeo onboard é integrado ao processador, já a placa de vídeo da NVIDIA ser soldada a motherboard não faz sentido para mim, se não porque alguém compraria um desktop para ficar limitado a upgrades igual um  notebook podendo colocar apenas um SSD e mais Memória????
    No meu entender quem utiliza desktops quer poder mudar uma placa de vídeo no futuro, colocar mais do que 32GB de memórias se tiver mais slots, colocar SSD de maiores capacides etc...

    Apesar que estava lendo as perguntas e respostas da Acer a possíveis compradores e olha o que encontrei para minha surpresa na 3 página de peguntas e respostas.

    https://br-store.acer.com/p/225/desktop-gamer-acer-aspire-gx-783-br11-intel-core-i5-8gb-ram-1tb-hd-+-8gb-ssd-nvidia-geforce-gtx
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • Commodore_1995#
    Opções
    Se essa placa de vídeo for realmente integrada, então quem comprar o gx-783-br13 que vem com a 1060 ti off board, também tem embarcado essa 1050 ti, ou os modelos possuem placas mãe diferente?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Opções
    Se essa placa de vídeo for realmente integrada, então quem comprar o gx-783-br13 que vem com a 1060 ti off board, também tem embarcado essa 1050 ti, ou os modelos possuem placas mãe diferente?
    São modelos diferentes, então o modelo com final br11 vem com 1050ti e o modelo com final br13 vem com 1060ti .
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,716 Trailblazer
    editado maio 2018
    Opções
    Disso eu sei! No entanto no vídeo que eu mandei para o marvini do gx-78-br13, o rapaz mostra a placa de vídeo 1060 ti off board! A minha dúvida é se os dois modelos possuem placas mãe diferentes ou iguais!
    Eu acabei de perguntar a um vendedor e ele disse que era off board!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)