PREDATOR HELIOS 300 - USB 3.0 NAO FUNCIONA MAIS

jfranca
jfranca Member Posts: 4 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2018
Comprei o notebook a 1 semana e começou apresentar problemas:
- USB 3.0 não funciona mais (simplesmente travou o PC e quando reiniciou nao funcionava mais USB 3.0)
- tentei atualizar o windows para a versão 1803 (não funciona)
- tento atualizar o firmware do ssd 600p (não funciona)
- quando liga para primeira vez pressiono as teclas ctrl, shift ou alt (faz um baruto tipo quando aperta shift 5x)
- o notebook esta esquentando muito (resolvi fazerndo undervolting em 0.145V)

muito decepcionado com o produto

Melhor resposta

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,716 Trailblazer
    Responder ✓
    Resolveu na garantia? A loja trocou por causa do prazo de sete dias?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 

Respostas

  • Ele mostra a porta no gerenciador de dispositivos com ponto de exclamação?

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • jfranca
    jfranca Member Posts: 4 New User
    Acabei de sair da loja, era defeito na placa mae...
  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,716 Trailblazer
    Responder ✓
    Resolveu na garantia? A loja trocou por causa do prazo de sete dias?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • jfranca
    jfranca Member Posts: 4 New User
    Resolveu na garantia? A loja trocou por causa do prazo de sete dias?
    Exatamente, eles me devolveram o valor.