ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Olá, Prezados!
Recentemente adquiri um notebook Acer Aspire 5 A515-51-56k6 e estou com uma pequena dúvida. Trabalho constantemente com ele e mantenho ele ligado à rede elétrica initerruptamente durante meu turno de serviço. O antigo equipamento que eu tinha, vinha com um programa de gerenciamento da bateria e permitia carregar apenas 50% da bateria, quando conectado a tomada. Não sei se é verdade, mas o programa dizia que isso preservava a bateria aumentando sua vida útil. Verdade ou não fiquei com o antigo notebook por 5 anos. Vendi ele e a bateria ainda segurava 1hora de carga aproximadamente. Nessa nova máquina da Acer, não achei nada similar e estou preocupado, pois não posso tirar a bateria, ela é fixa no equipamento. Pergunta simples e direta. Isso prejudica a bateria do notebook ou posso ficar despreocupado? Pesquisei na internet e varias pessoas falam coisas diferentes. Seria bom uma posição mais profissional.
Obrigado a todos!