ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Façam o seguinte: vão no painel de controle e cliquem em gerenciador de áudio hd realtek; conectem o headset na porta do fone de ouvido! Na parte analógico, cliquem no ícone preto e depois selecione fone de ouvido com microfone!Pablo_Filipin disse:Também estou com esse mesmo problema antes de eu formatar meu notebook E5-574 meu Headset funcionava normalmente apos formatar ele não aceita o microfone do Headset e já fiz de tudo para arrumar baixei os drivers e nada de arrumar e eu preciso do meu microfone funcionado
cara, fiz isso e tb nao funcionaegydiocoelho disse:Façam o seguinte: vão no painel de controle e cliquem em gerenciador de áudio hd realtek; conectem o headset na porta do fone de ouvido! Na parte analógico, cliquem no ícone preto e depois selecione fone de ouvido com microfone!Pablo_Filipin disse:Também estou com esse mesmo problema antes de eu formatar meu notebook E5-574 meu Headset funcionava normalmente apos formatar ele não aceita o microfone do Headset e já fiz de tudo para arrumar baixei os drivers e nada de arrumar e eu preciso do meu microfone funcionadoEu não sou um funcionário da Acer.Clique em "Curtir" se você achar minha resposta útil e coloque como solução se ela responder à sua pergunta!