Microfone Externo não reconhecido (Acer Aspire E1-572)

Opções
Gahamartins
Gahamartins Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Olá, recentemente comprei um headset hyperx cloud stinger, que tem entrada p3, e meu notebook não está reconhecendo o microfone dele, nem qualquer outro microfone, na verdade. Dá impressão que a entrada p3 está configurada apenas para fones de ouvido. Quando vou em "dispositivos de gravação" e conecto o headset, não aparece lá qualquer outro microfone, apenas o imbutido no notebook, que fica ativado por padrão. Já testei o driver indicado no site da acer e também o driver mais atualizado da realtek, nenhum surtiu efeito. Alguém tem alguma sugestão de driver que funcione neste modelo e possivelmente tenha opção para corrigir isso?
Obs.: O microfone do headset funciona, já testei em outro PC.

Respostas

  • Pablo_Filipin
    Pablo_Filipin Member Posts: 4 New User
    editado maio 2018
    Opções
    Também estou com esse mesmo problema antes de eu formatar meu notebook E5-574 meu Headset funcionava normalmente apos formatar ele não aceita o microfone do Headset e já fiz de tudo para arrumar baixei os drivers e nada de arrumar e eu preciso do meu microfone funcionado 
  • Commodore_1995#
    Opções
    Também estou com esse mesmo problema antes de eu formatar meu notebook E5-574 meu Headset funcionava normalmente apos formatar ele não aceita o microfone do Headset e já fiz de tudo para arrumar baixei os drivers e nada de arrumar e eu preciso do meu microfone funcionado 
    Façam o seguinte: vão no painel de controle e cliquem em gerenciador de áudio hd realtek; conectem o headset na porta do fone de ouvido! Na parte analógico, cliquem no ícone preto e depois selecione fone de ouvido com microfone!

    Eu não sou um funcionário da Acer. 
    Clique em "Curtir" se você achar minha resposta útil e coloque como solução se ela responder à sua pergunta! 
    fone.png 220.4K
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • FabioCards
    FabioCards Member Posts: 1 New User
    Opções
    Também estou com esse mesmo problema antes de eu formatar meu notebook E5-574 meu Headset funcionava normalmente apos formatar ele não aceita o microfone do Headset e já fiz de tudo para arrumar baixei os drivers e nada de arrumar e eu preciso do meu microfone funcionado 
    Façam o seguinte: vão no painel de controle e cliquem em gerenciador de áudio hd realtek; conectem o headset na porta do fone de ouvido! Na parte analógico, cliquem no ícone preto e depois selecione fone de ouvido com microfone!

    Eu não sou um funcionário da Acer. 
    Clique em "Curtir" se você achar minha resposta útil e coloque como solução se ela responder à sua pergunta! 
    cara, fiz isso e tb nao funciona
  • Commodore_1995#
    Opções
    @FabioCard O ideal é que você crie um novo tópico para que a sua dúvida fique visível! Este tópico foi aberto em 2018! Além disso, você pode me chamar, colocando o @ antes do meu nome!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)