Tenho um ACER modelo E5-573G-58B7 que está demorando muito na tela de logo

Elivaldo
Elivaldo Member Posts: 1 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2018
Tenho um ACER modelo  E5-573G-58B7 que  está  demorando  muito  na  tela  de  logo , já  atualizei  bios  , fiz  teste  em  HD  e  memória  e  está  tudo  ok,  a  bateria   é  interna , gostaria  de  verificar   outras  formas  de  resolver  essa  lentidão.

Respostas

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,695 Trailblazer
    editado maio 2018
    veja se a inicialização rápida está ativada tanto na bios quanto nas opções de energia! Veja também nas opções de energia, se o plano alto desempenho é o escolhido, pois, a escolha influencia no desempenho do notebook!
    Você pode tambem fazer uma limpeza de disco! 
    Tente também desativar alguns serviços, digitando msconfig, indo em serviços, ocultar serviços microsoft e desativar tudo! Faça uma desfragmentação também!
    Faça também uma atualização dos drivers!
    Se o seu windows estiver na versão 1803, você pode digitar este comando no cmd "powercfg -duplicatescheme e9a42b02-d5df-448d-aa00-03f14749eb61" para habilitar outro plano de energia que é superior ao alto desempenho!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)