Comentários sobre Suporte e Processo de reparação.

Opções
Glaubson
Glaubson Member Posts: 8

Tinkerer

Hoje pela manhã, após minutos de ter feito o comentário abaixo sobre a questão do meu problema (e de muitos) da Carcaça do Acer VX15:

"Várias pessoas estão passando pelo mesmo infeliz processo (eu incluso). É realmente desesperador você tirar uma alta quantia do bolso para comprar um notebook que é vital para lazer/estudos/trabalho e ter que ficar uma quantidade indefinida de dias totalmente no "branco", pois a Acer tem demorado para dar satisfações ao consumidor a respeito da proposta de acordo. A cada dia que passa, minha indignação só aumenta e a confiança que tinha neles está indo por água abaixo. A empresa deveria tratar este problema da carcaça do Acer VX como PRIORIDADE. O inconveniente foi gerado por eles e quem paga somos nós. Até porque, amigos, tempo é dinheiro e todos nós sabemos muito bem disso. "

Um funcionário do Customer Care entrou em contato comigo pelo envio da proposta por e-mail de troca do meu produto por um novo (Nitro 5). Isso indica que a empresa de fato resolve suas questões problemáticas com os consumidores, porém, no meu ponto de vista superficial e totalmente passível de estar incorreto, é necessário "algum movimento de incômodo" da parte do consumidor ou a empresa aproveita a "brecha" e demora para se retratar, gerando um inconveniente desnecessário. 
Como consumidor da marca há bastante tempo, dei crédito ao processo e aguardei com o máximo de paciência disponível (não era bastante, dado que o produto é vital no meu dia a dia), fazendo o precedimento padrão, retratando-me em primeira instância diretamente com a empresa, partindo da Acer community, fazendo em seguida contato pelo Chat online, depois por telefone pelo número 0800-762-2237 e encerrando em trocas de e-mails com o Costumer Care como foi mencionado acimaTodo o atendimento foi cordial, apesar dos pontuais momentos em "branco" que passei com falta de informações.

Em suma, estou aliviado com o encaminhamento do meu processo. Comentarei quando o novo produto chegar à minha residência. Desejo que Acer leia este comentário como uma retratação construtiva, partindo de um cliente honesto.

Por fim, apesar dos pesares, a empresa ainda possui meus créditos.

Sem mais para o momento,
Glaubson Geraldo

Comentários

  • PabloLopes
    PabloLopes Member Posts: 8

    Tinkerer

    editado maio 2018
    Opções
    Muito bom seu tópico, amigo. Também já tive outros produtos da Acer e confio na marca e provavelmente, mesmo com um pouco de receio, continue com o produto deles a depender da oferta. Desde o momento que fiz o primeiro contato para retratar o problema sempre fui bem atendido e paciente quanto ao processo. Não sei se eles não estavam esperando tantas solicitações para o mesmo problema ou qual o motivo da demora para que os acordos sejam propostos, mas espero que todos possam ter o seu problema resolvido o mais breve possível, inclusive o meu.
  • Glaubson
    Glaubson Member Posts: 8

    Tinkerer

    editado maio 2018
    Opções
    @PabloLopes
    Obrigado, camarada. Que tudo ocorra dentro dos conformes para todos nós.
  • Marcio1994
    Marcio1994 Member Posts: 2 New User
    editado junho 2018
    Opções
    Boa noite 
    Também estou com mesmo problema da carcaça do vx 15 espero que entrem em contato comigo o mais breve possível para sanar a situação, estou bem chateado pelo ocorrido.
  • smayor07
    smayor07 Member Posts: 1 New User
    Opções
    Boa tarde, realizei a solicitação de reparo e já fazem uns 18 dias que meu Acer VX15 foi pro centro nacional da Acer por conta de problemas, na dobradiça. Mas percebi que já fazem uns bons dias que o status dele não sai de: Seu equipamento encontra-se em estado de reparo. Gostaria de saber se isso é normal ou se eles não costumam atualizar o status regularmente.
    Grato.
  • brunopalermop
    brunopalermop Member Posts: 2 New User
    Opções
    smayor07 disse:
    Boa tarde, realizei a solicitação de reparo e já fazem uns 18 dias que meu Acer VX15 foi pro centro nacional da Acer por conta de problemas, na dobradiça. Mas percebi que já fazem uns bons dias que o status dele não sai de: Seu equipamento encontra-se em estado de reparo. Gostaria de saber se isso é normal ou se eles não costumam atualizar o status regularmente.
    Grato.
    To no mesmo que você, até agora não obtive alteração ou mudança de status a não ser, 
    "Seu equipamento foi recebido no Centro Nacional de Serviços Acer.

    "
  • mjordanlima
    mjordanlima Member Posts: 3 New User
    Opções
    Tô na mesma também, mais de 20 dias que meu notebook está no processo de reparo, pior que estou precisando urgente do notebook, mas agora não sei se eu ligo para fazer reclamação ou espero os 30 dias. Já estou muito com o pé atrás de Acer, já é o meu 2º notebook da acer que da problema na dobradiça.
  • Commodore_1995#
    Opções
    Cliquem neste link https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/case-status e digite a ordem de serviço para verificar o status! Espero ter ajudado!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • rafaelaugusto
    rafaelaugusto Member Posts: 4 New User
    Opções
    Estou com o mesmo problema....Nunca tinha passado por essa situação com nenhuma marca... Mas com a Acer estou vivendo a pior experiencia...gastei muito para comprar o VX5 e em menos de 4 meses a tela descolou....Já fiz 2 reclamações no reclame aqui, falei que queria outro modelo de notebook e eles não falam se isso é possível. Várias pessoas conseguiram trocar de modelo e eles estão insistindo em consertar o meu notebook. No meu status está falando que está pronto para envio, mas até agora não entraram em contato comigo. Do que adianta consertar o notebook se ele vai dar problema na carcaça de novo?! A Acer deveria ter o mínimo de consideração e entrar em contato e fazer uma proposta pra mim...
  • JulianoGraebin
    JulianoGraebin Member Posts: 41 Troubleshooter
    Opções
    to com meu note que parece uma carroça, já tentei de tudo e quando fui acessar o 'reparo' no site, preenchi tudo e quando vou enviar, só recarrega tudo e não envia, está tudo preenchido, todos os dados, já testei outros navegadores achando que era isso, mas difícil acontecer isso em 3 diferentes... nem pedir reparo da mais... nem tem opção pra meu tipo de erro no site, piada rsrs
  • GuilhermeRolim
    GuilhermeRolim Member Posts: 5

    Tinkerer

    Opções
    Estou com o mesmo problema....Nunca tinha passado por essa situação com nenhuma marca... Mas com a Acer estou vivendo a pior experiencia...gastei muito para comprar o VX5 e em menos de 4 meses a tela descolou....Já fiz 2 reclamações no reclame aqui, falei que queria outro modelo de notebook e eles não falam se isso é possível. Várias pessoas conseguiram trocar de modelo e eles estão insistindo em consertar o meu notebook. No meu status está falando que está pronto para envio, mas até agora não entraram em contato comigo. Do que adianta consertar o notebook se ele vai dar problema na carcaça de novo?! A Acer deveria ter o mínimo de consideração e entrar em contato e fazer uma proposta pra mim...
    Ontem aconteceu comigo o problema da dobradiça, aí fui pesquisar e descobri esse problema no modelo do pc. Fiz o chamado no site e estou aguardando eles entrarem em contato comigo.
    O que me deixou preocupado foi que o problema da maior parte das pessoas foi no lado esquerdo do pc, e no meu aconteceu no direito. E quanto ao envio não sei agora como fazer, pq não posso ficar tanto tempo sem o pc. Depois do ocorrido eu estou com ele plugado na tv por cabo hdmi. Quero só ver o que eles irão fazer pra resolver meu problema?