ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

egydiocoelho disse:A chave fica gravada na bios! Sobre a iso ser "pirata", qualquer pessoa pode baixar direto da microsoft! Na hora da instalação não é mais exigido que se coloque a serial! Por exemplo: se a sua serial é compatível com a serial para o windows 10 home, é essa versão que ele irá instalar, bastando colocar seu email e senha no final do processo! Verifique a foto e veja se está igual a sua!Então agora que entendi que o windows não é pirata mas sim a ativação que é.Em relação a sua foto o meu diz diferente vou anexar a foto....Ontem eu tentei pegar a licença gravada na bios fiz um tutorial lá e mostrou uma chave de licença mas não tinha ctz se era a original e então tentei testar,fui em alterar coloquei essa licença e deu erro,será que é essa mesma ou estou equivocado???
então não pode ser outra versão?? Pois veio a home e atualmente estou com outra só vai dar certo na home??Marcos86 disse:instale a mesma versão que veio no seu note,eu formatei e instalei a mesma e ativou,a ferramenta da microsoft já escolhe o sistema do computador baixe por ela
Obrigado cara me ajudou muito. Só deixa eu ver se eu entendi certo,não posso baixar e usar outra versão do windows como por exemlo a enterprise com essa minha serial?? pois o windows que veio de fábrica é o home,só posso usar o home com essa serial???egydiocoelho disse:Para pegar a sua serial da bios, baixe o programa productkey-x64! Ele vai mostrar a serial da bios e a da que está no windows! Na minha foto de ativação diz que o windows 10 pro está ativado com uma licença digital vinculada a uma conta microsoft, por que, assim que eles lançaram o windows 10, quem tinha uma serial válida do windows 7 ou windows 8 ou 8.1, poderia cadastrar a sua conta de email e senha e baixar o windows 10 de graça no primeiro ano e permanecer com ele!
No seu caso, me parece que usaram algum ativador, por que aparece que seu computador foi ativado com o serviço de sua organização, esquema usado pelos ativadores!
Para você colocar uma versão superior tem que comprar a serial!
Talvez pelo fato de o windows 10 estar na versão enterprise (versão superior a home), para instalar a sua versão home original, tem que instalar novamente o windows!