Atualização do windows ocasionou problemas de inicialização

FabricioS
FabricioS Member Posts: 3 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2019
Nesta semana, atualizei meu windows e começou um problema diário que quando eu ligo o meu notebook pela primeira vez no dia a tela fica travada em ACER(não aparece o circulo girando de carregamento embaixo), então eu tenho que desligar o notebook e ligar denovo,para então ele iniciar normalmente.
Alguém consegue me responder como arrumar isso? Eu sei que não é um problema muito sério porém o notebook tem menos de 2 semanas e já tem bugs!
Obs: Não mexi no notebook enquanto estava atualizando, fiz tudo certinho. Modelo: Aspire 5 A515-51G-58VH

Comentários

  • FabricioS
    FabricioS Member Posts: 3 New User
    Opa, esqueci de falar, já fiz o sfc/scannow e também fiz atualização do BIOS(mas já estava na atualização mais recente então não aconteceu nada).
  • Veja se atualizando o driver da placa de vídeo resolve o problema e também faça uma limpeza de disco, mandando limpar os arquivos de sistema! Tente também usar o comando msconfig, indo em serviços, ocultar serviços microsoft e desative todos os serviços! Depois vá testando um por um para ver qual está provocando o problema!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Alceurs
    Alceurs Member Posts: 1 New User
    NOTEBOOK .ASPIRE.5 ACER 
    TRAVADO DUAS TELAS 
    PRIMEIRA TELA:
    DEFAULT BOOT DEVICE MISSING OR BOOT FAILED
    APOS TECLAR ENTER VAI TELA 
    WINDOWS BOOT MANAGER.                       SE TECLAR ENTER VOLTA PARA TELA PRIMEIRA 



  • @Alceurs Crie um novo tópico, postando o modelo exato do seu notebook e o problema! Me chame colocando um @ no meu nome!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)