ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Obrigado! Pela dica, com o AIDA64 consegui achar as informações sobre o módulo de memória, segue as informações:egydiocoelho disse:Use o programa aida64 que ele irá informar toda a configuração do notebook, inclusive com relação a memória ram!Eu não sou um funcionário da Acer.Clique em "Curtir" se você achar minha resposta útil ou clique em "Sim" se ela responder à sua pergunta.
Verifiquei aqui e o meu diz que são 4 slots tbm. Mas Pra notebook existe isso pq nunca vi.egydiocoelho disse:No gerenciador de tarefas é mostrado o número de slots! Quando você ativa o aida64, ele também mostra essa informação!
Pelo que pesquisei são 2 slots mesmo, e Suporta até 16gb LPDDR3-1866, DDR3L-1600.egydiocoelho disse:Entretanto algumas vezes ele erra! No meu também indica 4 slots, mas só há somente 2!
Muito obrigado! Valeu por essas informações, não sabia dessa do L para Low Voltage, vou adquirir essa do anúncio mesmo: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-919792066-memoria-notebook-smart-8gb-135v-ddr3l-1600mhz-_JM. Cumpre com as especificações que eu preciso.phropelato disse:jeanfbd
Qualquer marca de memória irá servir, seu aparelho suporta até 16Gb tem apenas 2 slots para expansão apenas sigas a instruções a seguir:
DDR3L 1600MHz tensão 1,35V
DDR3 PC3L-12800 tensão 1,35V
DDR3L PC3-12800 tensão 1,35V
todas as maneiras de escrita corresponde a mesma coisa, as vezes tem a letra "S" também de SODIMM exemplo PC3-12800S, a letra "L" corresponde a Low Voltage (Baixa Tensão) então toda memória que tiver letra "L" será de tensão 1,35V memórias sem a letra "L" tem tensão de 1,5V e não compatíveis com seu notebook.