Critical Low Battery Aspire 5 A515-51-55QD

Henrique_diello
Henrique_diello Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Boa tarde, gostaria que me ajudassem a resolver este problema do meu notebook. Ele estava reproduzindo o YouTube e a bateria acabou. Já está carregando há mais de uma hora e aparece apenas isso " Críticas Low Battery." 
Este notebook é novíssimo, tem apenas 2 meses de uso. Gostaria de saber qual foi a causa e uma possível solução.
Grato.

Respostas

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,695 Trailblazer
    editado maio 2018
    Faça o seguinte: desative a inicialização rápida do windows 10 e desligue o computador; pegue um clipe e insira no oríficio da bateria interna que fica na parte de trás do notebook e pressione por 5 segundos; depois deixe-o descansar por 5 minutos! Depois deixe o computador carregar a bateria completamente sem liga-lo! Depois de carregar faça o teste!
    Depois faça a atualização da bios tomando os devidos cuidados!

    Eu não sou um funcionário da Acer. 
    Clique em "Curtir" se você achar minha resposta útil ou clique em "Sim" se ela responder à sua pergunta.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Dudu01
    Dudu01 Member Posts: 1 New User
    Faça o seguinte: desative a inicialização rápida do windows 10 e desligue o computador; pegue um clipe e insira no oríficio da bateria interna que fica na parte de trás do notebook e pressione por 5 segundos; depois deixe-o descansar por 5 minutos! Depois deixe o computador carregar a bateria completamente sem liga-lo! Depois de carregar faça o teste!
    Depois faça a atualização da bios tomando os devidos cuidados!

    Eu não sou um funcionário da Acer. 
    Clique em "Curtir" se você achar minha resposta útil ou clique em "Sim" se ela responder à sua pergunta.
    E como faço para desativar a inicialização rápida do Windows? Pq ligo o not e já da "Critical Low Batery"
  • @Dudu01 O ideal é que você crie um novo tópico e me adicione colocando um @.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Matheus1Mandrade
    Matheus1Mandrade Member Posts: 2 New User
    O modelo do meu notebook acer é um aspire 3 315-33 series e deu esse erro estou desesperado fiz oque recomendaram não funcionou queria umas dicas de se o carregador já tem que estar conectado com o notebook
  • Matheus1Mandrade
    Matheus1Mandrade Member Posts: 2 New User
    O modelo do meu notebook acer é um aspire 3 315-33 series e deu esse erro estou desesperado fiz oque recomendaram não funcionou queria umas dicas de se o carregador já tem que estar conectado com o notebook
    Por favor me ajudem estou com medo de não poder mais usa-lo
  • @Matheus1MandradeO ideal é que você crie um novo tópico e me adicione colocando um @.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)