Não consigo encontrar drivers para windows 8.1 acer aspire es 1-533
Marcos86
Member Posts: 62 Enthusiast
0
Comentários
-
ninguém ajuda,nem no fórum do fabricante parece que cada um pensa em si mas fazer o que vai ficar assim mesmo0
-
Eu tentei ajudar um usuário que possui o mesmo notebook e que queria também instalar o windows 8.1! Tentamos de todas as formas instalar esses drivers, inclusive tentando atualizar pelos programas driverpack e driverbooster, sem êxito! O próprio usuário levou o notebook para um técnico e o mesmo disse que não há driver para a placa de vídeo deste notebook para o windows 8.1! A minha recomendação é que você reinstale o windows 10 de fábrica ou pelo site da microsoftOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0