ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Acabei de fazer isso, e nada.... Ta difícil, nunca encontrei uma situação dessa. Aparentemente ta tudo certo, mas não funciona.egydiocoelho disse:pode ser de codec! baixe o klite e faça um teste!
Sim, agora pouco testei um fone de ouvido, e funciona. O mais estranho, é que quando executo algo, aquelas barras de intensidade de som se movimentam como se o som estivesse realmente saindo. Também verifiquei no realtek, e tudo parece estar funcionando normalmente, mesmo o som não saindo.egydiocoelho disse:Vá já verificou no programa realtek se há alguma função desativada? Você tentou conectar um fone de ouvido para ver se há saída de som?
Bom, acabei de fazer isso amigo. E nada, kkkk. Voltar para o Win 10 está meio fora de cogitação, estou tendo muitos problemas com compatibilidade. E usar VM me tira do sério rs. Sinceramente não sei o que houve, nunca aconteceu isso comigo antes.egydiocoelho disse:Acho que é problema de driver! Recentemente eu instalei o windows 10 e atualizei todos os drivers do notebook de um colega! Por incrível que pareça, mesmo não apresentando problemas no gerenciador de dispositivos, o som não funcionava! Só funcionou quando instalei o driver que veio com o notebook! Eu recomendo que você volte para o windows 10, ou baixar o driver da versão 8.1 e do windows 10 e testar no windows 7, deste site https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/support-product/5977?b=1! Antes desinstale e exclua todos os drivers de som que você instalou pelo gerenciador de dispositivos! Faça o teste e veja se funciona!
egydiocoelho disse:Faça o seguinte: entre novamente no gerenciador de dispositivos; em controladores do som, clique no driver realtek; vá na aba detalhes; selecione ids hardware e copie a primeira linha e cole-a no google, para ver se ele identifica algum driver ainda mais recente!
Fiz como me aconselhou, mas nada feito amigo. Todo driver que coloco não funciona rs. To pensando em ficar usando o fone de ouvido mesmo.egydiocoelho disse:Faça o seguinte: entre novamente no gerenciador de dispositivos; em controladores do som, clique no driver realtek; vá na aba detalhes; selecione ids hardware e copie a primeira linha e cole-a no google, para ver se ele identifica algum driver ainda mais recente!
Ta certo, vou tentar aqui. Desculpa a demora pra responder, to meio sem tempo, nesse fds vou tentar resolver isso. Desde já agradeço.egydiocoelho disse:O driver padrão instalado pelo windows, também não funciona? você pode tentar procurar instalar uma versão mais antiga do driver! Como eu disse antes, deu o mesmo problema no computador de um cliente e mesmo não defeito apresentando no gerenciador de dispositivos, o som só funcionou com uma versão mais antiga do driver!