ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Meu caso é exatamente o mesmo, vou tentar um ultimo contato hoje pra resolver e caso não tenha um resposta positiva vou seguir os mesmos passos, obrigado por compartilhar essas informações Pedro, que bom que no final deu tudo certo pra você.Pedrospl510 disse:Cefamox, realmente eles são bem enrolados. Comigo, porém, foi muito rápido depois da reclamação no Reclame Aqui; no dia seguinte à reclamação, pela manhã, já estavam me ligando.
Então, te aconselharia a fazer reclamações em sites como PROTESTE, Recalme Aqui e afins.
Resumindo, tenha paciência mas não seja passivo, faça barulho!
Espero ter ajudado pelo menos um pouco.
Boa sorte com o seu caso.
@Pedrospl510 , depois que você aceitou a proposta e eles geraram a nota e tudo mais, eles mandaram algum código de rastreamento e afins para você acompanhar que foi enviado? A cópia nota veio por e-mail também?Pedrospl510 disse:Após fazer uma queixa no "reclame aqui", recebi uma ligação me explicando o que havia acontecido. O meu notebook foi enviado para fora do país. Por conta disso me ofereceram um novo no lugar dele.
Me propuseram o Nitro 5, com as configurações equivalentes, para troca. No começo fiquei meio receoso, porém decidi aceitar. Após dois dias, já foi gerada a nota fiscal e enviado o produto (o que foi muito rápido na minha opinião).
Após 7 dias úteis, finalmente, chegou em minha casa e devo dizer: não me arrependo até então. O Nitro 5 é um computador muito bonito e bem melhor em alguns aspectos do que o meu antigo (a tela em IPS é linda por exemplo).
Enfim, tive meu caso resolvido. Agradeço à todos da comunidade que me acalmaram e auxiliaram durante o processo. Agradeço também a Acer pela rapidez em resolver toda a situação.
xDzin, dia 24/04 confirmaram o recebimento da minha documentação. O prazo para o envio do equipamento era de 10 dias úteis, então não tive escolha a não ser aguardar. Dia 26/04 recebi por e-mail a nota fiscal do novo notebook (detalhe: a nota veio em um formato diferente. Tive que baixar um programa para que conseguisse lê-la). Continuei aguardando depois disso. No dia 02/05, recebi uma mensagem com o código de rastreio do laptop e (acredite se quiser) ele já havia sido enviado no mesmo dia em que a nota fiscal foi emitida, porém, acredito eu que eles esqueceram de me avisar.xDzin disse:@Pedrospl510 , depois que você aceitou a proposta e eles geraram a nota e tudo mais, eles mandaram algum código de rastreamento e afins para você acompanhar que foi enviado? A cópia nota veio por e-mail também?Pedrospl510 disse:Após fazer uma queixa no "reclame aqui", recebi uma ligação me explicando o que havia acontecido. O meu notebook foi enviado para fora do país. Por conta disso me ofereceram um novo no lugar dele.
Me propuseram o Nitro 5, com as configurações equivalentes, para troca. No começo fiquei meio receoso, porém decidi aceitar. Após dois dias, já foi gerada a nota fiscal e enviado o produto (o que foi muito rápido na minha opinião).
Após 7 dias úteis, finalmente, chegou em minha casa e devo dizer: não me arrependo até então. O Nitro 5 é um computador muito bonito e bem melhor em alguns aspectos do que o meu antigo (a tela em IPS é linda por exemplo).
Enfim, tive meu caso resolvido. Agradeço à todos da comunidade que me acalmaram e auxiliaram durante o processo. Agradeço também a Acer pela rapidez em resolver toda a situação.
Mais uma vez obrigado por partilhar a sua experiência conosco.