"Número do objeto: aborto doa"

Pedrospl510
Pedrospl510 Member Posts: 12

Tinkerer

editado junho 2023 em Arquivo de 2018
Meu notebook Acer Aspire VX5 deu um problema de travamento no eixo da tela, o que ocasionou no descolamento da mesma. Entrei em cintaco com a fabricante e fui respondido rapidamente.
Encaminhei o laptop aos correios e enviei, como diziam nas instruções. Quando o notebook chegou ao destino fui informado com um e-mail, que dizia para eu ficar acompanhando o status da reparação no site. Sexta-feira, dia 20/04, quando entrei para ver como estava o andamento, vi que o notebook já havia sido enviado, porém na parte onde supostamente era para ter o numnúm do objeto me deparei com a seguinte mensagem (que segue no anexo): aborto doa.
Entrei no chat online da Acer (pois não consegui de jeito nenhum ligar para o 0800). Não adiantou muita coisa, apenas me disseram para esperar. 
Gostaria de saber se alguém já passou por essa situação e se deu tudo certo. Foi preciso fazer fazer alguma coisa? Entrar em contado com algum número? 
Agradeço desde já o tempo de vocês.

Melhor resposta

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,716 Trailblazer
    Responder ✓
    Bom, pelo que entendi a entrega do produto foi abortado! Recomendo entrar em contato com a acer, para ver o que aconteceu!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 

Respostas

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,716 Trailblazer
    Responder ✓
    Bom, pelo que entendi a entrega do produto foi abortado! Recomendo entrar em contato com a acer, para ver o que aconteceu!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    Enviei uma mensagem para sua conta de e-mail (PM).
    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • Pedrospl510
    Pedrospl510 Member Posts: 12

    Tinkerer

    Não consigo entrar em contato com a Acer, sempre fica dando "rede ocupada". Já tentei diversas vezes, tem algum outro número além desse 0800-762-2237 ?
  • Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    editado maio 2018
    Poderia por favor enviar o numero do caso ou o numero de séria do seu equipamento por mensagem?
    Favor não postar na Comunidade para manter a privacidade do seu equipamento.
    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • Pedrospl510
    Pedrospl510 Member Posts: 12

    Tinkerer

    Após fazer uma queixa no "reclame aqui", recebi uma ligação me explicando o que havia acontecido. O meu notebook foi enviado para fora do país. Por conta disso me ofereceram um novo no lugar dele. 
    Me propuseram o Nitro 5, com as configurações equivalentes, para troca. No começo fiquei meio receoso, porém decidi aceitar. Após dois dias, já foi gerada a nota fiscal e enviado o produto (o que foi muito rápido na minha opinião).
    Após 7 dias úteis, finalmente, chegou em minha casa e devo dizer: não me arrependo até então. O Nitro 5 é um computador muito bonito e bem melhor em alguns aspectos do que o meu antigo (a tela em IPS é linda por exemplo).
    Enfim, tive meu caso resolvido. Agradeço à todos da comunidade que me acalmaram e auxiliaram durante o processo. Agradeço também a Acer pela rapidez em resolver toda a situação.
  • Cefamox
    Cefamox Member Posts: 20 Networker
    Quanto tempo demorou essa lenga-lenga, estou com meu em status aborto doa a 3 dias, e nada de contato.... é tanto vx5 com dobradiça quebrada, tanta reclamação no reclame-aqui que deu um nó na assistência deles, estão perdidos. Também fiz uma reclamação no reclame aqui, pelo jeito é chover no molhado, eles não estão dando conta do problema.
  • Pedrospl510
    Pedrospl510 Member Posts: 12

    Tinkerer

    Cefamox, realmente eles são bem enrolados. Comigo, porém, foi muito rápido depois da reclamação no Reclame Aqui; no dia seguinte à reclamação, pela manhã, já estavam me ligando. 
     Então, te aconselharia a fazer reclamações em sites como PROTESTE, Recalme Aqui e afins. 
    Resumindo, tenha paciência mas não seja passivo, faça barulho!
    Espero ter ajudado pelo menos um pouco.
    Boa sorte com o seu caso.
  • xDzin
    xDzin Member Posts: 13

    Tinkerer

    Cefamox, realmente eles são bem enrolados. Comigo, porém, foi muito rápido depois da reclamação no Reclame Aqui; no dia seguinte à reclamação, pela manhã, já estavam me ligando. 
     Então, te aconselharia a fazer reclamações em sites como PROTESTE, Recalme Aqui e afins. 
    Resumindo, tenha paciência mas não seja passivo, faça barulho!
    Espero ter ajudado pelo menos um pouco.
    Boa sorte com o seu caso.
    Meu caso é exatamente o mesmo, vou tentar um ultimo contato hoje pra resolver e caso não tenha um resposta positiva vou seguir os mesmos passos, obrigado por compartilhar essas informações Pedro, que bom que no final deu tudo certo pra você.
  • Plutonauta
    Plutonauta Member Posts: 1 New User
    Esse foi meu primeiro produto Acer e fiquei bem desapontado com o problema. Acredito que problemas acontecem, mas a experiência não tem sido boa até agora. Estou no mesmo caso de ABORTO DOA e aguardando a Acer entrar em contato comigo.
  • xDzin
    xDzin Member Posts: 13

    Tinkerer

    Após fazer uma queixa no "reclame aqui", recebi uma ligação me explicando o que havia acontecido. O meu notebook foi enviado para fora do país. Por conta disso me ofereceram um novo no lugar dele. 
    Me propuseram o Nitro 5, com as configurações equivalentes, para troca. No começo fiquei meio receoso, porém decidi aceitar. Após dois dias, já foi gerada a nota fiscal e enviado o produto (o que foi muito rápido na minha opinião).
    Após 7 dias úteis, finalmente, chegou em minha casa e devo dizer: não me arrependo até então. O Nitro 5 é um computador muito bonito e bem melhor em alguns aspectos do que o meu antigo (a tela em IPS é linda por exemplo).
    Enfim, tive meu caso resolvido. Agradeço à todos da comunidade que me acalmaram e auxiliaram durante o processo. Agradeço também a Acer pela rapidez em resolver toda a situação.
    @Pedrospl510 , depois que você aceitou a proposta e eles geraram a nota e tudo mais, eles mandaram algum código de rastreamento e afins para você acompanhar que foi enviado? A cópia nota veio por e-mail também?

    Mais uma vez obrigado por partilhar a sua experiência conosco.
  • Pedrospl510
    Pedrospl510 Member Posts: 12

    Tinkerer

    xDzin disse:
    Após fazer uma queixa no "reclame aqui", recebi uma ligação me explicando o que havia acontecido. O meu notebook foi enviado para fora do país. Por conta disso me ofereceram um novo no lugar dele. 
    Me propuseram o Nitro 5, com as configurações equivalentes, para troca. No começo fiquei meio receoso, porém decidi aceitar. Após dois dias, já foi gerada a nota fiscal e enviado o produto (o que foi muito rápido na minha opinião).
    Após 7 dias úteis, finalmente, chegou em minha casa e devo dizer: não me arrependo até então. O Nitro 5 é um computador muito bonito e bem melhor em alguns aspectos do que o meu antigo (a tela em IPS é linda por exemplo).
    Enfim, tive meu caso resolvido. Agradeço à todos da comunidade que me acalmaram e auxiliaram durante o processo. Agradeço também a Acer pela rapidez em resolver toda a situação.
    @Pedrospl510 , depois que você aceitou a proposta e eles geraram a nota e tudo mais, eles mandaram algum código de rastreamento e afins para você acompanhar que foi enviado? A cópia nota veio por e-mail também?

    Mais uma vez obrigado por partilhar a sua experiência conosco.
    xDzin, dia 24/04 confirmaram o recebimento da minha documentação. O prazo para o envio do equipamento era de 10 dias úteis, então não tive escolha a não ser aguardar. Dia 26/04 recebi por e-mail a nota fiscal do novo notebook (detalhe: a nota veio em um formato diferente. Tive que baixar um programa para que conseguisse lê-la). Continuei aguardando depois disso. No dia 02/05, recebi uma mensagem com o código de rastreio do laptop e (acredite se quiser) ele já havia sido enviado no mesmo dia em que a nota fiscal foi emitida, porém, acredito eu que eles esqueceram de me avisar.
    Como estou morando no Ceara ultimamente, demorou um pouco para me entregarem (7, exatos, dias úteis). Pude ver que a encomenda demorou apenas 2 dias para chegar em Fortaleza, entretanto, para chegar em minha casa foram mais 5 dias.
    Resumindo: o atendimento, apesar de conturbado, foi rápido.