Ola! Ruidos nos Alto Falantes Auto Notebook A515 51G 58VH.

yago58vh
yago58vh Member Posts: 12

Tinkerer

editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Ola! Tudo bem?
Comprei o notebook hoje, Coloquei uma musica no site do you tube, pelo navegador mozila, e ao reproduzir deu muitos ruidos nos alto falantes, testei os sons do windows e apresentou leves ruidos tambem, fechei o  navegador, abri no explore e no mozila novamente e não ocorreu mais ruidos, coloquei o volume do maximo ao minimo, estou testando e nao apresentou mais os ruidos . Devo devolver na loja ou aguardar se o problema vai retornar?
Gostaria das opiniões de vocês..
Desde de já agradeço.

Respostas

  • Ele faz barulho somente quando o dolby digital plus está ligado? Experimente desativá-lo!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Guilherme_Vicentini
    Guilherme_Vicentini Member Posts: 2 New User
    yago58vh disse:
    Ola! Tudo bem?
    Comprei o notebook hoje, Coloquei uma musica no site do you tube, pelo navegador mozila, e ao reproduzir deu muitos ruidos nos alto falantes, testei os sons do windows e apresentou leves ruidos tambem, fechei o  navegador, abri no explore e no mozila novamente e não ocorreu mais ruidos, coloquei o volume do maximo ao minimo, estou testando e nao apresentou mais os ruidos . Devo devolver na loja ou aguardar se o problema vai retornar?
    Gostaria das opiniões de vocês..
    Desde de já agradeço.
    Boa noite.
    O meu acer (mesmo modelo), também apresenta o mesmo problema. Nunca encontrei essa opção de Dolby e inclusive acabei de verificar, mas não encontrei mesmo. Não sei se é problema de drivers ou dos alto falantes mesmo, pois são bem ruins. Eu não consigo ouvir nada direito se não for pelo fone de ouvido, como assim? Esse modelo era pra ser top, mas está deixando a desejar neste ponto. O que fazer?
  • Essa opção dolby é encontrada no ícone de som que fica ao lado do relógio! Clique com o botão direito nesse ícone, sons, reprodução, clique em alto falantes, propriedades, dolby e depois desligue-o!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • eduardojpo
    eduardojpo Member Posts: 1 New User
    O meu Acer (mesmo modelo), também acaba de apresentar o mesmo problema. Alto falantes com ruídos, e essa dica acima não resolve e não tinha o dolby instalado, o que eu faço?
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    eduardojpo disse:
    O meu Acer (mesmo modelo), também acaba de apresentar o mesmo problema. Alto falantes com ruídos, e essa dica acima não resolve e não tinha o dolby instalado, o que eu faço?
    Boa noite eduardojpo!

    Tente uma das seguintes soluções:

    Primeira opção
    Desative o Dolby Digital Plus


    Segunda opção 
    Atualize os drivers com o DriverBooster = https://www.iobit.com/en/driver-booster.php

    Terceira opção 
    Desinstale os drivers atualizados e deixando somente o driver padrão do Windows 10.
    Vão ao Gerenciador de Dispositivos, clique em cima do driver com o botão direito, depois clique em desinstalar e selecione excluir driver.
    É recomendável pausar as atualizações do Windows para que o driver "problemático" não seja baixado novamente.



    Quarta opção
    Diminua a taxa de amostragem.


    Quinta opção
    Desabilitar a inicialização rápida do sistema.

    httpsvinyanalistagithubiofiles201509inicializacao-rapida-4png

    Sexta opção
    Faça o teste desabilitando a hibernação também:
    https2glbimgcomenfyCXkWnnJclAzMaJPrw5ASJxg695x0sglbimgcompott2foriginal20160216captura-de-tela-2016-02-16-as-162018png
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Fernandaml
    Fernandaml Member Posts: 1 New User
    editado fevereiro 2019
    Recebi o Acer Aspire 5, A515-51G-72DB há 2 dias , e começou a apresentar chiado no áudio também, vou tentar resolver do jeito que falaram aí, se não conseguir, terei de devolver 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Bom dia Fernandaml!

    Realize os testes e soluções propostos no post e depois nos de retorno aqui.

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!