Problema com a rede wi - fi
Japis
Member Posts: 5 New User
Bom dia pessoal, vou ser direto com o meu problema, ele pode ser referente a alguma compatibilidade do windows 10, o que realmente ocorre, tem horas que o computador reconhece os drivers de rede Wireless tem horas que não, ai quando entro la nos drivers instalados, tem horas que nem o driver Qualcom atheros aparece, às vezes ele aparece com uma exclamação
tem vez que nem aparece na lista de drivers de rede, já formatei, aparentemente resolve, mas questão de minutos para que o wi-fi saia/desative....
as teclas fn+f3 que servem para ligar não funciona para ligar a rede, mas é estranho pois mesmo formatando o erro persiste, e lembrando que, em algumas horas ele funciona, ai por exemplo se eu reiniciar automaticamente ele já sai, ele fica indo e vindo, ao ligar tem vez que ele liga funcionando, e tem vez que não.
tem vez que nem aparece na lista de drivers de rede, já formatei, aparentemente resolve, mas questão de minutos para que o wi-fi saia/desative....
as teclas fn+f3 que servem para ligar não funciona para ligar a rede, mas é estranho pois mesmo formatando o erro persiste, e lembrando que, em algumas horas ele funciona, ai por exemplo se eu reiniciar automaticamente ele já sai, ele fica indo e vindo, ao ligar tem vez que ele liga funcionando, e tem vez que não.
0
Respostas
-
qual o modelo do seu notebook? Você já experimentou instalar o acer quick acess ou acer launch manager? Esses programas é que habilitam as teclas de função dos notebooks acer! Com relação ao driver da placa rede, vá no google e digite driverpack ou driver booster, que são excelentes programas de atualização de driver e veja se há alguma atualização para a sua placa de rede!
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0