Como saber as configurações totais do meu Acer Aspire ES1-572

Opções
lucas3324
lucas3324 Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Ola pessoal tudo joia,
Gostaria de uma ajuda de vocês, a configuração do meu notebook é um, "Acer Aspire ES1-572 + i5-7200u + 4gb RAM DDR4 + 500GB HD,"
Eu gostaria de saber, quanto de memoria RAM máxima que consigo colocar nesse notebook, e qual á frequência máxima da memoria RAM permitida pela placa mãe,
Ex... "Quero usar o máximo de Memoria RAM permitida + frequência máxima +  combinando com processador, para não haver gargalos ou algo do tipo."
Eu procurei para todos os lados e não consigo achar essas configurações básicas, "eu queria saber pra poder fazer a combinação perfeita de memoria RAM para o notebook."

Se vocês poderem me ajudar fico muitíssimo grato á vocês.  Obrigado pessoal.

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções
    Use algum programa como o aida64 que verifica todo o hardware do seu computador!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Lucas273u
    Lucas273u Member Posts: 2 New User
    Opções
    Mais isso eu já sei, queria saber quantos de memória meu not aguenta e nos  programa isso não mostra 
  • llayon
    llayon Member Posts: 1 New User
    Opções
    Você precisa verificar no manual se o mesmo recebe atualização de hardware! geralmente  notebooks recebem até 32 Gb de RAM. Como seu processador é i5 8 Gb de RAM é o suficiente.