Acer A515-51-55QD é compatível com SSD M2?

Opções
MMmateusMM98
MMmateusMM98 Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Olá, possuo um Acer Aspire A515-51-55QD 

Acho ele um pouco lento por conta do HD de disco rígido...

Gostaria de fazer um upgrad para um ssd, pensei num tipo M2, para não perder a capacidade de armazenamendo do HD de fábrica(1 TB)

Alguém sabe me informar se esse modelo tem entrada em sua placa-mãe compatível com SSD M2? 


Respostas

  • Necioeq
    Necioeq Member Posts: 6 New User
    Opções
    boa tarde. já descobriu como? também quero fazer o mesmo.
  • Commodore_1995#
    Opções
    Sim, é compatível com sata m2 2280!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • 13000
    13000 Member Posts: 11

    Tinkerer

    Opções
    Boa noite ,tenho o mesmo notebook citado acima 515 51 55QD ,Gostaria de saber se  posso usar esse SSD abaixo.
  • Commodore_1995#
    Opções
    Eu tenho certeza que este modelo aceita nvme. No entanto, eu não tenho se aceita um ssd com dissipador.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)