Saida P2 nao funciona Aspire VX 15

andrefflorestal
andrefflorestal Member Posts: 4 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2018
Olá! comprei recentemente um Aspire VX 15 versão i5, e para minha surpresa ao colocar fones de ouvido apenas um lado funciona, ja alterei os niveis na configuração de som, ja entrei no painel da realtek e nada, testei fones com microfone e sem, apenas fone bluetooth funcionaram dos dois lados.
Alguem tem alguma sugestão?

Comentários

  • Marcelotsujitnk
    Marcelotsujitnk Member Posts: 78 Devotee WiFi Icon
    Ligue para o suporte da Acer lá eles te orientaram como proceder, mas pelo seu relato poder ser problema físico ai é melhor mandar para manutenção.
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa tarde andrefflorestal!
    Os fones que testou, funcionam perfeitamente em outros dispositivos?
    Aqui um link para testar algumas opções antes de tentar a manutenção junto a Acer:
    https://canaltech.com.br/windows/seu-fone-de-ouvido-funciona-so-de-um-lado-no-pc-aprenda-como-resolver-isso/



    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • andrefflorestal
    andrefflorestal Member Posts: 4 New User
    MaClane disse:
    Boa tarde andrefflorestal!
    Os fones que testou, funcionam perfeitamente em outros dispositivos?
    Aqui um link para testar algumas opções antes de tentar a manutenção junto a Acer:
    https://canaltech.com.br/windows/seu-fone-de-ouvido-funciona-so-de-um-lado-no-pc-aprenda-como-resolver-isso/



    BOa tarde, Funcionam sim, testei inumeros fones, tive que optar por um fone Bluetooth, ja fiz esse tutorial e nao resolveu tambem, mas agradeço a atenção!
  • Bunoarabe
    Bunoarabe Member Posts: 11

    Tinkerer

    Galera alguém conseguiu resolver eu to com um problema parecido,quando eu uso adaptador funciona normal os dois lados, quando eu tiro o adaptador já não funciona os dois alguém sabe oque pode ser?
  • Bunoarabe
    Bunoarabe Member Posts: 11

    Tinkerer

    Galera alguém conseguiu resolver eu to com um problema parecido,quando eu uso adaptador funciona normal os dois lados, quando eu tiro o adaptador já não funciona os dois lados apenas o esquerdo  estou usando fone de célular sera que é por causa do fone que não é compatível? Por causa do microfone! Ja na caixinha de som funciona normal, alguém sabe oque pode ser?
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa tarde Bunoarabe !

    Por favor, para manter o fórum organizado sempre abra um no tópico, não postando e outros já abertos.
    Dessa forma sua duvida terá maior visibilidade.
    Coloque um @ na frente do meu nome que lhe oriento por lá.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!