ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Dê uma olhada aqui: https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1232705-resolvendo-o-uso-100-hd-no-windows-10-solução-definitiva/Paralizo disse:Estou na mesma, comprei um notebook Monstro nas configurações e no preço rs e desde que liguei apresenta lentidão e 100% de disco. Estudando as medidas legais para saber meus direitos, e se vc procurar é um problema comum com usuários da ACER, se organizar direitinho a gente ganha a causa em !
egydiocoelho disse:Dê uma olhada aqui: https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1232705-resolvendo-o-uso-100-hd-no-windows-10-solução-definitiva/Paralizo disse:Estou na mesma, comprei um notebook Monstro nas configurações e no preço rs e desde que liguei apresenta lentidão e 100% de disco. Estudando as medidas legais para saber meus direitos, e se vc procurar é um problema comum com usuários da ACER, se organizar direitinho a gente ganha a causa em !
tbm estou com o mesmo problema, é horrível, tanto chrome quanto ao firefox travam, as paginas demoram para abrir, é um saco. tem horas que eu fico um tempão esperando alguma navegador carregar.CLAUDIOCNUNES disse:A aproximadamente 20 dias comprei esse Acer Aspire ES15, core i3 , 4gb de ram , 1TB HD e o rendimento do notebook é muito ruim !! Possui inicialização lenta, delay imenso na abertura de programas como word ou excel, se você abrir 4 abas de youtube o google chrome começa a travar, realizando funções básicas no notebook você já começa a perceber que ele esquenta com muita facilidade, sendo que possuo um outro notebook Dell inspiron com i3 da 2ª geração que tem um desenvolvimento muito melhor que esse da 6ª geração ! Fora os problemas que ando tendo em registrar o produto no site ! Se pudesse pediria estorno e devolução do produto ! MUITO INSATISFEITO !
Paralizo disse:Estou na mesma, comprei um notebook Monstro nas configurações e no preço rs e desde que liguei apresenta lentidão e 100% de disco. Estudando as medidas legais para saber meus direitos, e se vc procurar é um problema comum com usuários da ACER, se organizar direitinho a gente ganha a causa em !
CLAUDIOCNUNES disse:A aproximadamente 20 dias comprei esse Acer Aspire ES15, core i3 , 4gb de ram , 1TB HD e o rendimento do notebook é muito ruim !! Possui inicialização lenta, delay imenso na abertura de programas como word ou excel, se você abrir 4 abas de youtube o google chrome começa a travar, realizando funções básicas no notebook você já começa a perceber que ele esquenta com muita facilidade, sendo que possuo um outro notebook Dell inspiron com i3 da 2ª geração que tem um desenvolvimento muito melhor que esse da 6ª geração ! Fora os problemas que ando tendo em registrar o produto no site ! Se pudesse pediria estorno e devolução do produto ! MUITO INSATISFEITO !
Elias11Duarte disse:comprei esse Acer Aspire ES15, core i3 , 4Gb de ram , 1TB HD, mas ta uma verdadeira *****, muito lento a inicialização, isso pq ja desinstalei alguns app, desabilitei algumas funções que se iniciam ao ligar o not, quando abre o chrome ou o firefox demora para para abir, quando abrem ficam travados.
Se verificarem que o problema é no Erro de Disco 100%, entendam que isso ABSOLUTAMENTE nada tem a ver com a Acer.ManoelTorresof disse:Aproximadamente 2 meses que comprei um Acer ES1-572-5959, Notebook cuja processador é I5, isso mesmo I5, 12gb de memoria ram e 1 TB de HD, como pode demorar quase 10 minutos para iniciar????? algo de errado não está certo!
Boa noite shantiallah!shantiallah disse:Minha opinião é que muitos tem uma "ferrari" com pneus de "bicleta" , eu por exemplo passei a estudar e entender que o que mais ajuda a melhorar o desempenho de QUALQUER COMPUTADOR DO MUNDO é no MINIMO ele ter SSD como memória de Armazenamento e Leitura.
Instale, pesquise quem tem, e realize esse Upgrade em seu Note, que com certeza você ficará mais satisfeito com seu Note Acer.
Claro que não Será um Note Mega Top das Galaxias e da Matéria Escura, massssssssss melhorará e muito desempenho dele, COM CERTEZA ABSOLUTA.
Um abraço Shanti Allah