Acer A515-51-52CT, Qual SSD séria compatível para a entrada M.2?
romulinhooli
Member Posts: 2 New User
Gostaria de saber qual SSD seria compatível para a entrada M.2 que o mesmo possuí!
0
Respostas
-
Ela funciona com SSD 2280 M.2 interface SATA de 128GB até 512GB, já os SSDs com interface PCIe acredito NãO serem compatíveis pois não foram utilizados nos testes que constam no Guia de Serviço.Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique0 -
onde encontro online um SSD 2280 M.2 interface SATA de 128GB compativel com esse modelo de notebook pra comprar? como instalar?0
-
Necioeq disse:onde encontro online um SSD 2280 M.2 interface SATA de 128GB compativel com esse modelo de notebook pra comprar? como instalar?Eu não sou um funcionário da Acer.Clique em "Curtir" se você achar minha resposta útil e coloque como solução se ela responder à sua pergunta!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Necioeq disse:onde encontro online um SSD 2280 M.2 interface SATA de 128GB compativel com esse modelo de notebook pra comprar? como instalar?
Você irá encontrar em lojas físicas de informatica e sites como Mercado Livre, Amercicas, Shoptime, Submarino, Kabum, Balão da Infomatica etc......
Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique0