para phropetado

Opções
DACORSO
DACORSO Member Posts: 1 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2018
A PARTIR DE UMA MIDIA DE RECUPERAÇÃO DO WINDOWS 10 HOME SINGLE LINGUAGE PT-BR (FÁBRICA), CONSIGO REALIZAR INSTALAÇÃO NUM SSD M2 SEM PERDER A ATIVAÇÃO???
VC TERIA UM PASSO A PASSO PARA ESSA REALIZAÇÃO??? MEU NOTE É UM F5-573G-75A3.

Melhor resposta

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Responder ✓
    Opções
    hehehe ropetado ficou engraçado,

    Seguinte, a licença da maioria dos Windows comercializados pelos fabricantes hoje em dia é uma Licença OEM e não Full Package (aquela que via uma etiqueta com o Serial Key).
    Quando se fala em uma licença OEM significa que ela é intransferível, como se ela morresse com o Hardware HDD caso ele viesse a dar problema, pois é uma licença vinculada ao número de serie do HDD ao qual foi instalado e ela acaba ficando encriptada de forma oculta na placa mãe do aparelho, fazendo com que mesmo se você formate o windows tu não parca a licença se estiver usando o mesmo hardware (placa mãe e HDD).

    Existe sim, como transferir um deles seria clonar o HDD para o SSD.
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 

Respostas

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Responder ✓
    Opções
    hehehe ropetado ficou engraçado,

    Seguinte, a licença da maioria dos Windows comercializados pelos fabricantes hoje em dia é uma Licença OEM e não Full Package (aquela que via uma etiqueta com o Serial Key).
    Quando se fala em uma licença OEM significa que ela é intransferível, como se ela morresse com o Hardware HDD caso ele viesse a dar problema, pois é uma licença vinculada ao número de serie do HDD ao qual foi instalado e ela acaba ficando encriptada de forma oculta na placa mãe do aparelho, fazendo com que mesmo se você formate o windows tu não parca a licença se estiver usando o mesmo hardware (placa mãe e HDD).

    Existe sim, como transferir um deles seria clonar o HDD para o SSD.
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • Commodore_1995#
    Opções
    Não se perde a serial de ativação, pois, esta fica atualmente gravada na bios como disse o colega propelato! O mais recomendável no seu caso seria fazer uma clonagem do hd para o ssd!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)