ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

estou com o mesmo problema, tentei de tudo e não consigo instalar o windows 7.jampierryk4 disse:Ola gostaria de instalar o windows 7 no meu not mais nao consigo. Alguem sabe como fazer isso?
Entâo eu fiz isso so que meu hd esta em modo gpt se eu mudar para legacy não vou conseguir, queria instalar o windows 7 junto com o windows 10 que ja vem com o note. eu consigo começar a instalar o windows 7 mas não finaliza a instalação e dando o boot pelo pendrive em modo ufei e da uma erro logo de incio.egydiocoelho disse:Vá na bios e coloque uma senha no setsupervisorpassword, salve ao sair! Entre novamente e desative o secureboot e depois selecione o modo legacy e depois plugue o pendrive com windows 7 no notebook! Vá na seção de boot e coloque o pendrive em primeiro!
bata um print!iamFERNANDO disse:eu consegui dar boot no win7 tudo certinho, porém depois que termina a formatação ele reinicia para instalar os registros e tudo mais e da tela azul, alguém sabe o que pode ser?
egydiocoelho disse:Vá na bios e coloque uma senha no setsupervisorpassword, salve ao sair! Entre novamente e desative o secureboot e depois selecione o modo legacy e depois plugue o pendrive com windows 7 no notebook! Vá na seção de boot e coloque o pendrive em primeiro!
Nenhum sistema e "bloqueado" para instalação de SO. Além de seguir a dica do colega egydio, as ISOs utilizadas devem ser exclusivamente nas versões 64bits.EnoqueMorais disse:egydiocoelho disse:Vá na bios e coloque uma senha no setsupervisorpassword, salve ao sair! Entre novamente e desative o secureboot e depois selecione o modo legacy e depois plugue o pendrive com windows 7 no notebook! Vá na seção de boot e coloque o pendrive em primeiro!Olá! também quero formatar meu notebook Aspire A515-51G e usar um sistema windows 7 ou linux já tentei todas as dicas aqui sugeridas, mas nenhuma deu certo. Esse notebook vem bloqueado para outros sistemas?Fiz o pendrive bootavel, configurei a bios o pendrive é reiniciado, mas quando chegar na hora de escolher a partição para fazer a formatação aparece a msg para colocar a midia de cd/dvd.Preciso de ajuda!!
Mesmo assim, e possível instalar Windows 7 em Uefi.egydiocoelho disse:Correto MacLane! O ideal é que o bios possuísse o modo legado! No entanto, me parece que o modelo a515-51 somente o modo uefi!
Pois é... mas por experiência, algumas mobos com Uefi somente aceitam instalação se a ISO for x64 e com as especificações que citei.egydiocoelho disse:Pelo que eu sei, então será necessário utilizar uma iso somente x64 de acordo com vídeo:https://www.youtube.com/watch?v=Kcjnl_9M68c
Bom dia!Diogow disse:Boa noite e um feliz natal a todos! Amigo estou com um problema parecido, formatei meu Acer A515-51G-50W8 e inicia e tudo, reconhece alguns drivers, porem ele não reconhece as entradas USBs e nem rede, sendo assim, não consigo atualizar e reconhecer nenhum driver. Poderia me ajudar ? Já formatei ele 2 vezes e o erro persiste.