TouchPad do Aspire E1-572 parou de funcionar.

WesFar
WesFar Member Posts: 3 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2018
O touchpad do meu Aspire E1-572 parou de funcionar depois de uma atualização do Windows 10. Já tentei repara o notebook, porém o problema continua. Consigo usar o cursor para mover o mouse mas não clicar em nada. Quando tento acessar a interface do mouse nas configurações do Windows aparece a seguinte mensagem " não foi possível conectar ao driver do synaptics dispositivo indicador". Já abri uma iso do Ubunto no notebook e lá o touchpad funciona sem problemas então sei que o problema está no Windows. 

alguém pode me ajuda por favor?
Desde já agradeço

Respostas

  • Veja se em dispositivos de interface humana e em mouse e outros dispositivos apontadores, aparece algum driver com problemas!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • WesFar
    WesFar Member Posts: 3 New User
    Veja se em dispositivos de interface humana e em mouse e outros dispositivos apontadores, aparece algum driver com problemas!

    Não aparece no meu gerenciador de dispositivos a opção "dispositivos de interface humana". 
  • Clique em exibir e depois em mostrar dispositivos ocultos! Depois vá em ação, adicionar hardware herdado e mande instalar automaticamente!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • WesFar
    WesFar Member Posts: 3 New User
    Clique em exibir e depois em mostrar dispositivos ocultos! Depois vá em ação, adicionar hardware herdado e mande instalar automaticamente!
    Fiz isso. Agora está pedindo o fabricante e o nome do hardware pra ser instalado.

  • Antes de fazer o que eu disse acima, baixe o programa driverpack e o driverbooster e veja se há alguma atualização de driver para o seu hardware! Veja se soluciona o problema, pois, as vezes é apenas questão de atualizar o driver!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)