Como "resetar" a BIOS (Todas as configurações, principalmente a senha de Supervisor) no Aspire F 15?
Olá todos, tudo bem?
Tenho um Aspire F 15 F5-573G-74G4
Gostaria de saber, se existir uma solução menos crítica, como resetar minha BIOS com uma solução menos traumática, talvez só por alteração direta de software.
Meu notebook é usado por 3 pessoas diferentes, e uma delas "setou" uma senha de Supervisor da BIOS e a mesma não se recorda mais da senha. Com isso, fui instalar um outro SO, e ao mexer em algumas configurações, não consigo mais acessar a BIOS com a qualidade de SUPERVISOR (Sim, até então, eu conseguia acessar a BIOS como supervisor usando uma KEY gerada pelo próprio BOOT e quebrada por um gerador de Senhas no link (bios-pw.org)). Acredito que não consigo mais acessar a BIOS como SUPERVISOR após ativar a senha de Usuário da BIOS numa das mexidas para tentar resolver o problema. Mesmo conseguindo acessar o InsydeH20 BIOS, todas as opções ficam inacessíveis, tendo como opção apenas a mudança da senha de Usuário BIOS.
Peço perdão caso a explicação não tenha sido clara o bastante ou o suficiente, mas não terei o menor problema de explicá-la da melhor forma possível quantas vezes forem necessárias.