Acer A1 810

Ric01
Ric01 Member Posts: 1 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2018
Boas, tenho a acer A1 810, quando ligo aparece o logotipo da acer e na passa dali. Já exprimentei power+volume e nada, fazer resert, com o alfinete e nada. Alguém me pode ajudar, obrigado 

Respostas

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,695 Trailblazer
    editado março 2018
    Tente isto: 

    Reset de fábrica dados sobre Acer Android tablet

    Como executar um Data Factory Reset no meu tablet Android?

    Um reset de fábrica dados pode ser realizado para apagar dados do usuário do seu tablet. Isso pode ser feito através dos menus de software ou como descrito abaixo, utilizando uma combinação de teclas na inicialização.

    PRECAUÇÃO

    As etapas a seguir irão apagar todas as suas informações pessoais, contatos tudo armazenados e quaisquer programas instalados no seu tablet.

    SOLUÇÃO

    Use as seguintes etapas para executar uma fábrica de dados redefinir usando uma combinação de teclas na inicialização:

    1. Desligar o tablet.
    2. Pressione e segure o botão de Volume para cima , que está localizado mais próximo para o interruptor de bloqueio de tela de toque.
    3. Enquanto segura o botão de Volume para cima , pressione e mantenha pressionado o botão Power por 3 segundos em seguida liberá-lo. Continue segurando o botão de Volume para cima .
    4. Uma vez que a tela do tablet excita, pare segurando os botões.
    5. Na tela de recuperação do sistema Android, selecione limpar dados/fábrica reset. Usar o Volume e botão de Volume para baixo teclas para navegar através dos menus e usar o poder para selecionar a opção desejada.
    6. Quando solicitado a "Confirmar o apagamento de todos os dados de usuário", selecione Sim..--apagar todos os dados do usuário.
    7. Selecione reiniciar o sistema agora.

    Uma vez que o tablet é reinicializado para a tela de boas vindas, siga as etapas na tela para configurar o seu tablete.

    Ou isto: o tablet agora está funcionando novamente, para quem enfrenta o mesmo problema aqui é a solução em detalhes:

    1-ir para a página de suporte da Acer > Drivers e manuais > escolha o seu modelo de dispositivo > guia escolher OS > baixar o sistema operacional correspondente a sua região.
    2-copiar o "Update. zip" do arquivo para um cartão SD externo e inserir no dispositivo.
    3-enquanto desligado, pressione e segure o volume para cima o botão e, em seguida, botão liga / desliga durante três segundos. Solte quando a tela acende cima
    4-agora você deve estar olhando para o menu do modo de recuperação. Navegar usando os botões de volume e escolha "aplicar a atualização do armazenamento externo" e procurar o arquivo "Update. zip".
    5-o tablet irá agora instalar o sistema operacional, reinicie e passar pela primeira vez usando configuração.

    Infelizmente, todos os dados sobre o tablet serão perdidos. Obrigado muito Acer!
    Também, agradeço a IronFly por sua ajuda.

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)