Lentidão absurda via wi-fi no notebook A515-51G-58VH

Shouldz
Shouldz Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Olá, gostaria de ajuda sobre o tópico já citado na pergunta: A lentidão absurda. Acabei de receber o meu notebook e notei tamanha lentidão(tinha outro notebook que nem de longe tinha isso), estranhei tamanha lentidão e conectei o mesmo via cabo de lan (rede) e a Internet melhorou consideravelmente, gostaria de ajuda para saber o que eu posso fazer, pensei de imediato nos drivers mas admito ter pouca experiência na parte de hardware. Olhei os drives e vi o drive Qualcomm do wireless na versão 12.0.0.312. esta é a versão mais atual? Como poderia ser feita a solução do meu problema? 

Desde já agradeço

Respostas

  • Karendurigan
    Karendurigan Member Posts: 3 New User
    encontrou alguma solução? Estou com o mesmo problema, internet funcionando normalmente em outros dispositivos, porém quando conecto no notebook A515-51G-58VH a internet nos outros dispositivos fica tão ruim quanto nele


  • VictorMartins
    VictorMartins Member Posts: 2 New User
    Olá boa noite,

    Tenho um notebook desse mesmo modelo.
    Para utilizar todo o potencial da sua placa de rede é necessário retirar o notebook do modo economia de bateria e plugar na tomada.Assim resolverá o problema da lentidão do wifi. 
  • Antes use o driverbooster para atualizar todos os drivers do notebook! Ele não achará um driver mais atual da sua placa wifi, mas é importante atualizar antes os drivers do notebook! Depois atualize o driver da sua placa neste link https://www.ath-drivers.eu/download-driver-nr-349-for-atheros-QCA9377-and-Windows10.html (se a sua for a qca9377)! 
    Depois de atualizado vá no gerenciador de dispositivos e clique na placa wifi! Na avançado, vá em preferred band e selecione 2.4ghz se o seu roteador estiver nessa frequencia ou 5ghz se ele tiver nessa frequência! Depois vá em bandwith capability e selecione auto (se tiver) ou 20/40mhz, pois é bem provável que no seu roteador esteja em auto, somente 20 ou somente 40! Então deixe em 20/40!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Pode baixar tranquilo este driver! No entanto é um arquivo .inf, ou seja, você terá que instalar pelo gerenciador de dispositivos, clicando em atualizar driver e colocar para procurar o driver no computador!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)