ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Está na garantia, é bem recente a compra. é impossível eu ir na autorizada tão cedo. Frustrante isso estar acontecendo, e noto que quanto mais eu procuro, mais vejo gente com o mesmo problema em aberto.pcjuninho said:Manda pra autorizada se vc acha que é anormal!!
Ta na garantia?
Boa noite! Estou com o mesmo problema. Conseguiu resolver??edgarvalfogo disse:Tornou a acontecer, meu deus. Eu vou jogar o notebook na parede.
Pelo Acer Care Center, após clicar para restaurar aparece duas opções pra escolher: "Manter meus arquivos" e "Remover tudo".Megabites disse:Eu estava com o mesmo problema fiquei uns 3 dias lidando e lidando oque funcionou foi instalar o acer care e utilizar a restauração com ele, depois de concluido reiniciei o notebook e o cooler ficou normal, logo apareceu a placa de vídeo la no gerenciador de dispositivos como 3d video adapter que no caso é a placa de vídeo sem driver, pausei as atualizações do windows e instalei o driver da nvidea que a acer disponibiliza no site, no fim o problema era este mesmo a versão da nvidea mais atualizada que provoca este problema, faz 3 dias que não deu mais este problema!