Problema acer vx5-591g-78bf - Tela piscando

Opções
lsbarboza
lsbarboza Member Posts: 1 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2018
Boa noite, pessoal!! Estou com um problema nesse notebook que a tela fica piscando esporadicamente. Principalmente quando ligo a máquina e depois vai melhorando mas continua piscando. Já fiz tudo que eu conhecia e busquei na internet como atualizar a BIOS ( já veio atualizado 1.06), mudar a frequência da tela ( só tem uma frequência 60Hz), atualizei os drives da placa de vídeo. O meu modelo é o i7 e com placa 1050 Ti. Alguém poderia me ajudar? meu note tem 1 mês de uso.

Respostas

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,740 Trailblazer
    editado março 2018
    Opções
    Quando entra no uefi,  a tela continua piscando ou só pisca no Windows?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MARIVALDO
    MARIVALDO Member Posts: 10

    Tinkerer

    Opções
    QUERO DEIXA MINHA INSATISFAÇÃO DE TER ADQUIRIDO UM PRODUTO  ACER VX5-591G-78BF.
     AO LIGAR O PRODUTO O MESMO JÁ APRESENTOU DEFEITO DE TELA PISCANDO. 
    A ECER NÃO TEM CONTROLE DE QUALIDADE. SÃO MUITAS A RECLAMAÇÃO REFERENTE A ESSE PRODUTO.
    ACER LIXO!!!
  • Commodore_1995#
    Opções
    Caro @MARIVALDO Verifique antes a versão da sua bios indo no cmd como administrador e digite wmic bios get smbiosbiosversion e se for inferior a 1.04, tente fazer essa atualização, pois, a versão 1.04 busca corrigir o problema da tela preta! No entanto atualize logo para a versão 1.06 que é a mais atual!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Rildo
    Rildo Member Posts: 2 New User
    Opções
    Boa tarde. A cerca de 2 meses, percebi que muito esporadicamente minha tela "pisca" algumas vezes, mas não chega a apagar. No início, achei que era impressão minha, mas agora percebo que é algo relacionado ao hardware, sem contar que os colegas que perguntaram antes relataram o mesmo problema. Atualmente possuo a Bios 1.06, conforme figura em anexo. A Acer teria algum posicionamento quanto ao problema, ou devemos esperar a tela "morrer" de vez para que possamos acionar na justiça por conta de um problema que, por conta de inúmeros relatos, é inerente de um produto com falhas em seu projeto e/ou manufatura.


  • Commodore_1995#
    Opções
    Houve um usuário que relatou que o problema foi resolvido ao atualizar o uefi para a versão 1.08. No entanto, eu sugiro que você verifique essas duas conexões:


    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)