Não consigo conformar meu aspire es 15 es1-572-36fv

EmersonMayk
EmersonMayk Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Quando reinicio aperto todos os botões tentando entrar na bios e não consigo. Alguém pode me ajudar?

Respostas

• Faça o seguinte: clique em iniciar, configurações, atualização e segurança, recuperação e inicialização avançada clique em reiniciar, depois é só achar configuração uefi como mostra a foto!
    uefi.png 591.2K
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • EmersonMayk
    EmersonMayk Member Posts: 2 New User
    Faça o seguinte: clique em iniciar, configurações, atualização e segurança, recuperação e inicialização avançada clique em reiniciar, depois é só achar configuração uefi como mostra a foto!
    Eu fiz isso, mas quando vou alterar a propriedade de boot para ler o pen drive bootavel com o windows eu não consigo alterar. Aperto enter para ver se da as opções de trocar mas não da. Apenas pisca e só
  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,311 Trailblazer
    editado março 2018
    manda uma foto para ver! Experimente desabilitar a opção fastboot na bios e a inicialização rápida no Windows e o secureboot e depois tente entrar direto na bios ao ligar o pc apertando f2 e veja se altera alguma coisa! Para desabilitar o secureboot tem que criar uma senha no setsupervisorpassword! Crie uma senha fácil! experimente apertar a tecla f12 e veja se o pendrive aparece!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Alê_9
    Alê_9 Member Posts: 1 New User
    EmersonMayk não sei se ainda precisa de ajuda, mas em relação ao mudar a opção de boot, tente selecionar aquela opção que lhe interessa, por exemplo, um pendrive, e aperte a tela F6 e não a tecla enter. Isso deve fazer com que a opção escolhida começe a subir na preferências das opções. No meu notebook funcionou assim.