ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
É exatamente isso! A imagem da Acer aparece, mas após o logo da Acer aparecer e carregar, a tela fica preta! Já atualizei todos os drivers e desativei a inicialização rápida! Nada! A cada dia que passa, isso só piora, fica mais constante!egydiocoelho disse:Aparece aquela imagem da Acer ao ligar todas as vezes? Somente fica preta tela ao carregar o windows? Já experimentou desativar a inicialização rápida no windows e atualizar os drivers?
ramonrocha disse:Bom dia, meu VX5 chegou no dia 16/02 e notei o problema logo de cara. O que acontece? Eu inicio o computador e na maior parte das vezes ele liga normalmente, mas em 20% dos casos, o computador inicia e fica com uma tela preta, sem nada! Sei que o computador está ligado pois as luzes do teclado estão acesas e eu consigo ligar e desligar as luzes pressionando FN+F9. Vi que existe uma BIOS mais antiga com o nome de BIOS Resolve black screen problem, essa BIOS é a versão 1.04 (Não sei se é problema na BIOS, só foi uma pesquisa, e achei essa BIOS). A minha é a 1.06, normalmente,antiga com o nome de BIOS Resolve black screen problem, essa BIOS é a veroį problema, queria resposta de como solucionar esse defeito que esta surgindo,
Se aumenos mostrasse a tela acer teria feito isso sim, o jeito sera contatar a acer e pedir uma manutenção de reparo, ADC meu whatszap que lhe mandarei um video de como o produto esta respondendo ao ligar, 62 98493-8845egydiocoelho disse:@Victorvx5 Tente isso: entre no bios pressionando f2 ao ligar o notebook e verifique se o problema ocorre na tela do bios ao ficar digitando! Se o problema não ocorrer na tela do bios, você pode descartar algum problema de hardware, sendo necessário reinstalar o driver de vídeo através do site da Acer ou até mesmo fazer uma atualização desses drivers!
egydiocoelho disse:@Polzzaro! Isso pode ser um problema com a inicialização rápida ou com o driver de vídeo! Se o seu modelo é um vx5-591g, vou lhe mandar uma foto com os drivers que um colega meu usa e não há problemas com esse modelo! espero que ajude!
egydiocoelho disse:Qual é a versão do bios que está instalado no notebook? Existe uma versão do bios para esse problema que corrige o problema de tela preta: https://global-download.acer.com/GDFiles/BIOS/BIOS/BIOS_Acer_1.06_A_A.zip?acerid=636366679390170761&Step1=NOTEBOOK&Step2=ASPIRE&Step3=ASPIRE VX5-591G&OS=ALL&LC=pt&BC=ACER&SC=PA_3
Essa é a última versão do bios! O procedimento de atualização é um processo arriscado e não me responsabilizo por nenhum dano!