Quais as especificações técnicas da memória RAM do Acer Aspire 5 A515-51-55QD?
Quais as especificações técnicas da memória RAM do Acer Aspire 5 A515-51-55QD?
Não encontro na documentação estas informações. Apenas sei que é DDR4 e veio com 4BG de fábrica soldada. Mas, para expansão, preciso saber qual a frequência, tensão e latência para não haver conflitos.
Aproveitando, a porta para colocar o SSD m.2 2080, onde 2080 refere-se as dimensões, é uma porta SATA III ou PCIExpress?
Agradeço pela atenção
Respostas
-
Segundo guia de serviço a quantidade de memória máxima suportada é até 20GB como ele tem 4GB incorporado a placa mãe a memória deve ser de 2GB, 4GB, 8GB ou 16GB para o slot de expansão nas especificações DDR4 2133MHz tensão 1,2V e por ser mais comuns as latências 15-15-15-36 CL15 para essa frequência de memória.
Quanto as especificações de SSD acredito ser SSD M.2 interface SATA de 128Gb até 512Gb. Acho que SSD M.2 interface PCIe não funciona mais não tenho certeza, apenas no guia de serviço consta testes com diferentes marcas de interface SATA.
Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique0