Descaso.

Opções
Andsilva
Andsilva Member Posts: 4 New User
A 6 meses estou com problemas com o meu notebook acer (ES1-572-36XW), baixei o fifa 18 e infelizmente não posso jogar, o motivo é o descaso da acer com os consumidores, ja revirei o site todo em busca dos drivers do processador e da placa de video e só encontro drivers pre-historicos, vou no site da INTEL e o drive mais atual está disponível mas ao baixar o driver eu não posso instalar por que a acer não permite, e vou no site da acer e o drive não está disponivel, minha pergunta é... vou ter que parar de usar o meu computador? por que não vejo mais alternativas. isso é uma vergonha com o consumidor. OBS: antés que algum profissional em T.I venha aqui querer saber mais do que eu só digo uma coisa, já rodei essa internet inteira e não obtive sucesso. Desde já eu espero uma resposta responsável da acer.

Comentários

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Bom dia Andsilva!
    Em primeiro, gostaria que explicasse quando diz que "
    não posso instalar por que a acer não permite".
    Já tive esse mesmo modelo e nunca houve nada que me "impedisse de atualizar qualquer driver".
    Outro ponto se trata do jogo que "baixou", o fifa 18.
    Foi adquirido de forma legal?
    É licenciado?
    Se sim, veja junto aos desenvolvedores de que os requisitos mínimos para esse jogo não são atendidos pela sua máquina.
    Qualquer coisa volte a postar para que nós o ajudemos.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!