Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Volume baixo Aspire A515
Olá, O volume no meu Notebook A515 está baixo. Eu já baixei e instalei o driver mais recente do site da Acer. Nos meus aplicativos eu ajusto o volume para até as barras vermelhas, mas no dispositivo de reprodução fica com apenas uma ou duas barras. Nas propriedades do dispositivo de reprodução há uma caixa de "limited output", mas não está acionada. Na barra de aperfeiçoamento não aparece nenhum apefeiçoamento, tal como loudness ou equalizador. Apenas uma caixa para "desativar todos os efeitos sonoros", que não está marcada. O volume do auto-falante está em 100% e também os volumes dos aplicativos estão em 100%.
Gostaria de saber como solucionar esse problema ou, pelo menos como dar um boost no volume.
Muito grato,
Eduardo
0
Respostas
-
ELacusta disse:Olá, O volume no meu Notebook A515 está baixo. Eu já baixei e instalei o driver mais recente do site da Acer. Nos meus aplicativos eu ajusto o volume para até as barras vermelhas, mas no dispositivo de reprodução fica com apenas uma ou duas barras. Nas propriedades do dispositivo de reprodução há uma caixa de "limited output", mas não está acionada. Na barra de aperfeiçoamento não aparece nenhum apefeiçoamento, tal como loudness ou equalizador. Apenas uma caixa para "desativar todos os efeitos sonoros", que não está marcada. O volume do auto-falante está em 100% e também os volumes dos aplicativos estão em 100%.Gostaria de saber como solucionar esse problema ou, pelo menos como dar um boost no volume.Muito grato,Eduardo0
-
Boa tarde Pessoal, gostaria de saber se o som do Acer Aspire 5 A 515 é baixo mesmo (da configuração dele mesmo)? ou se é algum defeito de fabrica ou outro motivo? Já fiz os testes nele, liguei no suporte mas ele nao apresentou nenhum problema, os doi lados funcionando normal, porém o som dele é extremamente baixo, e mais site chega a mal ouvir direito. tem algum modo de melhorar? já estou utilizando o Windows 11, será que isso tem interferencia no som?0
-
Olá, boa noite.
Só para efeito de comparação, tenho um Predator e o som não é lá essas coisas também não.
O que eu faço para melhorar é acionar o Som Espacial (Windows Sonic) e na aba Aprimoramentos deixo ativado Aumento de Grave e Equalização de Intensidade, melhora um pouco só.0