image

Meu notebook tentei atualizar mais não vai dá erro

LuizfernandoLuizfernando Member Posts: 5 New User
O meu parou no meio e não vai só ficar o computador foi reiniciado de forma inesperada ou encontro um erro inesperado .a instalação do Windows não pode continuar para instalar o windows clique em ok para reiniciar o computador e reinicie a instalação 😒 tentei mexer em todo o teclado mais nada resolvido oq fasso formato?

Perguntas Frequentes e Respostas

• LuizfernandoLuizfernando Member Posts: 5 New User
    O meu parou no meio e não vai só ficar o computador foi reiniciado de forma inesperada ou encontro um erro inesperado .a instalação do Windows não pode continuar para instalar o windows clique em ok para reiniciar o computador e reinicie a instalação 😒 tentei mexer em todo o teclado mais nada resolvido oq fasso formato?

• LuizfernandoLuizfernando Member Posts: 5 New User
    Meu notebook eh esse modelo A515-51G-58VH
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Quem está online?1.2K

Alexandre_Itatiba
Alexandre_Itatiba
andybig77
andybig77
canc95
canc95
Gustavo2002
Gustavo2002
jaygray
jaygray
juliabritf
juliabritf
Kashif123
Kashif123
LuciusM
LuciusM
LuckySoares
LuckySoares
menozin
menozin
mkfj
mkfj
PGNZOODCDD
PGNZOODCDD
porvinicius
porvinicius
Rafael2804
Rafael2804
rafaelsoaresbr
rafaelsoaresbr
SgtLesO
SgtLesO
xapim
xapim
ZedYago
ZedYago
+1.1K Convidados

Participe, compartilhe seus conhecimentos!

Parece que você é novo aqui. Logue ou registre-se para começar.

Novo Aqui?

Quais são as regras da comunidade? Confira nosso Acordo de Usuário da Comunidade da Acer. Registre-se para obter todos os benefícios de ser um membro! Seja social e se apresente no nosso Fórum Bem Vindo e discussões abertas, conheça nosso Programa ACE e o que está acontecendo na Acer.

Assistência da Acer

Usuário destacado

É uma grande satisfação ter usuários como RenanVilela em nossa comunidade, que com muita dedicação compartilha seu conhecimento e ideias. Em nome da equipe Acer Community e nossos usuários, gostaríamos de agradecê-lo e reconhecer seu empenho e acima de tudo vontade de ajudar aos outros.

Total Posts and Comments: 3748

Total Points:8458

Total Accepted Answers: 335