Notebook Acer E5-573 travando e só destrava desligando no botão power
LUCLOPES1
Member Posts: 1 New User
O notebook sempre fez isso, mas ultimamente tem me incomodado um pouco mais.
Às vezes estou mexendo e, de repente, trava e não consigo mais fazer nada. Não tem como destravar a não ser desligando diretamente no botão power. Também ocorre, com certa frequência, de fechá-lo e, ao abrir, ele está travado na tela de descanso e não retorna mais, sendo necessário o desligamento no botão.
Alguém mais enfrentou o problema? O que fazer para resolver?
Às vezes estou mexendo e, de repente, trava e não consigo mais fazer nada. Não tem como destravar a não ser desligando diretamente no botão power. Também ocorre, com certa frequência, de fechá-lo e, ao abrir, ele está travado na tela de descanso e não retorna mais, sendo necessário o desligamento no botão.
Alguém mais enfrentou o problema? O que fazer para resolver?
0
Respostas
-
Mano, tenho um travelmate e estou com o mesmo problema, desde que liguei ele pela primeira vez ele ja travou na configuração . Já falei com a assistência online 2 vezes. A ultima vez pediram para fazer restauração completa "zerar" e não adiantou em nada!0
-
Possuo o modelo E5-573G-72UF. Estou com o mesmo problema. Quando faço uma varredura completa no Windows Defender, após 15 minutos quando entra na tela de descanso ele trava, e só volta com CTRL+ALT+Del. Formatei a máquina por completo e não resolve. O problema é a atualização do Falls Creators Update do Windows 10. Como esse note é versão Home, a última atualização acaba baixando de novo e o problema volta. Não tem como bloquear como era no Windows 7. A solução é desligar o protetor de tela e ativar a desativação de tela nas opções de energia, como paliativo.
Quem está com o modelo E5-573G, por acaso o painel de controle do Nvídia está funcionando?0 -
Também tenho o mesmo problema, já mandei para ACER com garantia e o problema depois de um certo tempo continuou, com menos frequência, mas ainda continua. Só consigo destravar desligando pelo power mais nenhum comando. O meu é o E5 - 574 - 592S i5, uma *****.0