Erro Tela Azul "c:\windows\system32\logfiles\srt\srttrail.txt"
Olá, boa Noite!
Bom, possuo um Acer Aspire E1-571-6854. Após algumas atualizações do windows 10 que fiz (pois o sistema operacional que veio com ele foi o Windows 8.) estava usando normalmente e ele reiniciou e entrou na "TELA AZUL" OU SEJA TELA DE RECUPERAÇÃO DO WINDOWS.
Fui para internet procurar soluções, porem nenhuma deu certo.
Vamos as opções:
Solução de Problemas:
Restaurar o PC - Não pretendo pois não quero perder meus arquivos.
Opções avançadas - Clico e vem os seguintes:
Restauração do sistema - Clico ali e ele diz que não encontra nenhum ponto de restauração. (OBS.: Tento porem não quero a opção.)
Recuperação da imagem do sistema - Não utilizo, porem tento e não da.
Reparo de inicialização - Clico e Aponta pra esse erro "c:\windows\system32\logfiles\srt\srttrail.txt" e diz que não foi possível reparar.
Prompt de comando - Tentei o comando cskdsk /f /r e naõ deu certo. Tentei achar o tal erro em que diz em tds os Windows e que no meu diagnostico deu o msm. TENTEI ACHAR O TAL DE "gbpddreg64.sys” E TALVEZ NO MEU WINDOWS NÃO É Po NÃO ACHA.
Configuração de Firmware UEFI - Não entrei e acredito que não seja.
Configuração de inicialização - Cliquei e como não entendi preferi não mexer.
E na "Ver mais opções de recuperação" - Cliquei e tem a seguinte opção:
Voltar para a versão Interior - Cliquei mais diz que tambem apagara os arquivos. (Então não prossegui)
OBS.: Não pretendo Fazer Restauração. Pois não tehho o driver (HD externo)
Me ajudem. Com URGÊNCIA. Estou a 2 dias tentando e nada. Não sei mais o que fazer. Tem que haver uma solução a Microsoft não pode fazer isso sem uma opção viável de mudança.
Grato, Eduardo Zangalli.