Chave de ativação do Office 2016.

Opções
LarissaPeres
LarissaPeres Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Olá, boa noite!
Bom, comprei meu Acer A515-51-51UX em meados de novembro de 2017. Nele já veio todo o pacote office, porém não ativado. Assim que comecei a usar o word, o mesmo entrou em processo de avaliação por 30 dias. 
Quando esses 30 dias encerraram, pediram a chave de ativação ou comprar uma nova. Queria saber onde encontro essa chave, dentro do notebook ou na caixa dele mesmo?
Acho super injusto pagar um valor alto no Acer e a chave de ativação do Office 2016 não vir incluído.
Por favor, me ajudem!! 

Respostas

  • JulianaLima
    JulianaLima Member Posts: 1 New User
    Opções
    Olá Larissa! Estou passando pelo mesmo problema que você passou. O word está em processo de avaliação por 30 dias. Descobriu algo sobre a chave de ativação? Se puder me responder, eu agradeço!
  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    Opções

    Se a chave de ativação lhe for solicitada, seu produto pode ter vindo só com uma versão de avaliação do Microsoft Office.

    Se deseja comprar o pacote office, digite na barra de procura e verifique suas opções ou entre em contato com a Microsoft.

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • Commodore_1995#
    Opções
    O pacote instalado pela acer, é somente para avaliação, ou seja, após expirado o período de teste, você deve adquirir uma chave junto a Microsoft!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • TALLYS
    TALLYS Member Posts: 1 New User
    Opções
    Muito injusto pagarmos caro pelo produto e ele não vir com o pacote office já instalado!
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    TALLYS disse:
    Muito injusto pagarmos caro pelo produto e ele não vir com o pacote office já instalado!
    Boa noite TALLYS!
    Não existe nenhuma injustiça uma vez que o Pacote Office em questão pertence a Microsoft e não a Acer.
    Em sua maioria, todos os produtores oferecem a versão de teste do pacote Office da Microsoft.
    A Microsoft oferece várias opções diferentes para aquisição do Pacote Office em seu site.
    Todos pagos.
    Se mesmo assim não gostar das opções, existem outros Pacotes de Aplicativos de Escritório que são gratuitos e de código aberto, como o Libre Office e o Open Office.
    Entre os dois eu aconselho o Libre que possui melhores recursos, compatibilidade, velocidade, estabilidade e atualização.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!