Tela Preta do Aspire VX 15
noobextremo
Member Posts: 1 New User
Bom Dia;
Comprei esse Notbook à 5 meses e estou tendo problemas de tela preta durante estou jogando, isso esta me frustrando muito.
Se puderem me ajudar agradeço.
Comprei esse Notbook à 5 meses e estou tendo problemas de tela preta durante estou jogando, isso esta me frustrando muito.
Se puderem me ajudar agradeço.
1
Comentários
-
Tb estou com esse problema. ..conseguiu resolver ?0
-
Estou sofrendo a mesma frustração. Meu monitor desliga do nada, mas quando baixo a tela e levanto novamente ele volta ao normal por alguns minutos e voltar a ficar preta.
Se alguém puder ajudar, ficarei muito grato.0 -
Tenho há 3 meses um ASPIRE VX-15 (MODELO VX5-591 G) com bios atualizada 1.06 e tela tem desligado com frequência. Ontem achei q era bateria fraca (não estava conectado na luz), ao conectar na luz voltou. Porém, diversas vezes quando ajusto o angulo de visão a tela se desliga. E hoje pela noite, navegando pelo facebook a tela se desligou 2 vezes em menos de 5 minutos. O que fazer?
Estou muito decepcionada, pois sempre gostei da Acer. Estava com um SonyVaio e retornei para este devido a constantes travamentos do outro e agora me deparo com estes problemas. Não tenho nem jogado por medo de tela desligar.0 -
@belaalexandre Há uma nova versão de bios aqui https://global-download.acer.com/SupportFiles/Files/Firmware/Update/VX5-591G_BIOS_107.zip! Busque também atualizar os drivers usando o driverpack!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Cara eu não sei se irá resolver o seu problema! Mas faça o seguinte: instale o netframework 3.5 e o 4.7 como está na foto! Veja que este site recomenda isso! https://www.intel.com.br/content/www/br/pt/support/articles/000005482/graphics-drivers.htmlOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0