ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

egydiocoelho disse:Fizera a atualização para ver se o problema é resolvido?
Com atualização vc quer dizer as do drive usando o geforce experience?
Kuro disse:egydiocoelho disse:Fizera a atualização para ver se o problema é resolvido?
Tanto as atualizações de drivers quanto do Windows!
egydiocoelho disse:É q to com um problema parecido meu note as vezes hiberna sozinho e ele descarrega atéKuro disse:egydiocoelho disse:Fizera a atualização para ver se o problema é resolvido?
Tanto as atualizações de drivers quanto do Windows!
ele so descarrega até 95% hiberna é as vezes e aleatorio e n avisa nadaegydiocoelho disse:antes de hibernar ele chega a avisar que a carga da bateria está baixa? Qual o modelo exato do notebook?
Kuro disse:ele so descarrega até 95% hiberna é as vezes e aleatorio e n avisa nadaegydiocoelho disse:antes de hibernar ele chega a avisar que a carga da bateria está baixa? Qual o modelo exato do notebook?
egydiocoelho disse:Kuro disse:ele so descarrega até 95% hiberna é as vezes e aleatorio e n avisa nadaegydiocoelho disse:antes de hibernar ele chega a avisar que a carga da bateria está baixa? Qual o modelo exato do notebook?
Faça uma atualização da bios para ver se resolve o problema, tomando os devidos cuidados!
Putz n sei atuaizar biosegydiocoelho disse:Kuro disse:ele so descarrega até 95% hiberna é as vezes e aleatorio e n avisa nadaegydiocoelho disse:antes de hibernar ele chega a avisar que a carga da bateria está baixa? Qual o modelo exato do notebook?
Faça uma atualização da bios para ver se resolve o problema, tomando os devidos cuidados!
egydiocoelho disse:qual o modelo do notebook? exe: v3-571aspire vx15
vx15 não é o modelo! o seu é o vx5-591g?Kuro disse:egydiocoelho disse:qual o modelo do notebook? exe: v3-571aspire vx15
Kuro disse:ss o meu é 591g