Acer Aspire VX5-591G - Expansão para 32GB de ram / Frequência

lfmaker
lfmaker Member Posts: 13

Tinkerer

editado junho 2023 em Arquivo de 2018
Estou pensando em expandir para 32GB pois trabalho com pós-produção de vídeos e imagens e preciso muito disso em alguns softwares.
Qual a Frequência máxima suportada pelo Acer Aspire VX5-591G?

Estou pensando em pegar Memória Corsair Vengeance 32gb (2x16gb) 2400mhz Ddr4 1,2v porém não sei se o notebook suporta 2400mhz

Melhor resposta

• phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,047 Pioneer
    editado janeiro 2018 Responder ✓
    Suporta até 2400MHz sim amigo, pode comprar sem medo, eu uso no VX5-591G um um kit de 16Gb (2x8Gb) dessa mesma memória que você quer colocar no seu notebook Corsair Vengeance DDR4 2400Mhz. Vai ficar muito top.

Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 

Respostas

• phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,047 Pioneer
    editado janeiro 2018 Responder ✓
    Suporta até 2400MHz sim amigo, pode comprar sem medo, eu uso no VX5-591G um um kit de 16Gb (2x8Gb) dessa mesma memória que você quer colocar no seu notebook Corsair Vengeance DDR4 2400Mhz. Vai ficar muito top.

Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique