Slot m.2 notebook F5-573G-72YV/F5-573G-74DT
ahoy
Member Posts: 1 New User
Bom dia pessoal,
Rececentemente comprei um notebook F5-573G-74DT e veio o modelo F5-573G-72YV, que vi aqui no forum que são modelos iguais. Porém tenho uma dúvida que não consigo encontrar em lugar algum, inclusive recebi duas informações diferentes do suporte da Acer e gostaria da ajuda de vocêes.
O slot m.2 disponível nesse modelo é pcie ou sata? Se for pcie, é compatível com ssds nvme?
Obrigado,
ahoy
Rececentemente comprei um notebook F5-573G-74DT e veio o modelo F5-573G-72YV, que vi aqui no forum que são modelos iguais. Porém tenho uma dúvida que não consigo encontrar em lugar algum, inclusive recebi duas informações diferentes do suporte da Acer e gostaria da ajuda de vocêes.
O slot m.2 disponível nesse modelo é pcie ou sata? Se for pcie, é compatível com ssds nvme?
Obrigado,
ahoy
0
Respostas
-
Ainda sobre este assunto, gostaria de saber qual o melhor e mais adequado SSD M2 para o modelo Aspiere f5-573g-74dt ssd
0 -
Bom dia Sotero13 !
Esse tópico já está inativo a mais de 1 anos.
Abra um novo para ter sua duvida respondida e com maior visibilidade no forum.
Pode colocar um @ na frente do meu nome que lhe oriento por lá.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0