image

Notebook novo x atualização do windows 10?

ComputeracerComputeracer Member Posts: 3 Newbie
Meu notebook chegou hj, e começou a atualizar o windows 10 as 19 hs, ate o momento nao acabou ainda. Estando con 15% concluido. Isso e normal?

Perguntas Frequentes e Respostas

• phropelatophropelato ACE Posts: 1,014 Pioneer
    editado janeiro 2018
    Muito normal não é não, apesar de ser bastante demorado essa atualização não é pra tanto, se você optou por apagar tudo ai é normal, porque já fiz em um E5-573G-58B7 que fui dormir e deixei ligado fazendo heheheeh.
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Quem está online?693

Alexandre_Itatiba
Alexandre_Itatiba
AltamashMK9
AltamashMK9
andybig77
andybig77
canc95
canc95
custome
custome
IceManNT68
IceManNT68
Jastreb
Jastreb
jaygray
jaygray
jwds1978
jwds1978
LuciusM
LuciusM
LuckySoares
LuckySoares
menozin
menozin
Montalvão
Montalvão
PGNZOODCDD
PGNZOODCDD
Rafael2804
Rafael2804
rafaelsoaresbr
rafaelsoaresbr
SgtLesO
SgtLesO
xapim
xapim
ZedYago
ZedYago
+674 Convidados

Participe, compartilhe seus conhecimentos!

Parece que você é novo aqui. Logue ou registre-se para começar.

Novo Aqui?

Quais são as regras da comunidade? Confira nosso Acordo de Usuário da Comunidade da Acer. Registre-se para obter todos os benefícios de ser um membro! Seja social e se apresente no nosso Fórum Bem Vindo e discussões abertas, conheça nosso Programa ACE e o que está acontecendo na Acer.

Assistência da Acer

Usuário destacado

É uma grande satisfação ter usuários como RenanVilela em nossa comunidade, que com muita dedicação compartilha seu conhecimento e ideias. Em nome da equipe Acer Community e nossos usuários, gostaríamos de agradecê-lo e reconhecer seu empenho e acima de tudo vontade de ajudar aos outros.

Total Posts and Comments: 3748

Total Points:8458

Total Accepted Answers: 335