Como instalo distros linux no es1-572?
vinesdd
Member Posts: 5 New User
É o seguinte, já tentei instalar várias distros linux e também o windows 7, mais nenhum com êxito, tanto pelo modo uefi como pelo legacy, também já tentei atualizar a bios, pois o problema poder ser esse, mais quando baixo o driver no site da ACER e tento atualizar, o drive dizer algo semelhante há não ter como, alguém saber como posso instalar outro sistema?
0
Respostas
-
para atualizar a BIOS você está extraindo os arquivos da pasta .zip antes de tentar atualizar?Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique0 -
sim amigo, extraio, abro o programa em modo administrador mais não atualizar.0
-
O notebook de minha namorada é o mesmo modelo do seu, eu atualizei o dela de primeiro, tinha vindo com a versão 1.02 eu instalei direto a ultima do site.Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique0