ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Se não me engano, suporta 16GB (2x8) a 1600 mhz, CL(Cas Latency)=11, voltagem: 1,35vCARLOSEDUARDOPO disse:Boa tarde...excelente eu vi esse procedimento no youtube..(acer aspire default boot device missing),
.....até estava pronto para fazer.....mas como o equipamento funcionou, vou montar um post e responder no link desse video.
Alias aproveitando quanto de memoria esse equipamento suporta? Você sabe me informar?
obrigado funcionou a sua sugestão, só fiquei com dúvida se deveria ligar com o Fn+Esc apertado e manter ou soltar depois de um tempo.Alessonjosegama disse:consegui resolver também, mas não da mesma forma.
O que você falou foi a primeira coisa que tentei, mas não resolveu o problema, acho que era na bios do notebook.
consegui resolver da seguinte forma,
1. Baixei a Bios atualizada no site da Acer,
2. Em outro computador descompacte o arquivo baixado, execute o arquivo( no meu caso V5WE2217.exe)
3. Quando você executa o arquivo em outro computador ele da erro, não feche o erro, vá em C:/Users/seunomedeusuario/AppData/Local/Temp/uma pasta com nome criptografado irá aparecer, filtre por data de modificação.
4. Dentro dessa pasta vc terá o arquivo isflash.bin, copie esse arquivo para outra pasta e o renomeie para V5WE2x64.fd
5. Formate um pendrive em FAT32 e copie o arquivo para o pendrive.
6. Desligue o notebook
7. Conecte o pendrive no notebook.
8. Remova a bateria do notebook, desconecte o cabo de alimentação.
9. Aperte as teclas Fn+Esc e mantenha aptertadas.
10. Com as teclas ainda apertadas plugue o cabo de alimentação e aperte o botão para ligar/desliga
o notebook ficara por alguns minutos com a tela preta, espere, pois o notebook ira reiniciar sozinho, e apos essa reinicialização o notebook voltara ao normal.