Notebook Gamer Acer Aspire VX5-591G-78BF - Drivers

ABortolini
ABortolini Member Posts: 1 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2018
Olá bom dia Acer Brasil.

Recentemente fiz uma instalação do windows limpa sem os aplicativos que vem pré instalado de fabrica.
Entrei no site da acer baixei todos os drivers do meu notebook, instalei tudo certo mais está ocorrendo alguns erros que deve ser básicos de ser solucionados.

Antes de formatar o notebook ele tinha um aplicativo da Dolby instalado isso era muito bom, e no driver que baixei do site esse mesmo aplicativo não veio junto, vi que ele é pago e preciso dele.
Agora meu áudio do notebook está meio estranho do nada ele fica baixo exemplo o volume ta em 50% legal ai do nada o volume continua em 50% mais o áudio abaixa drasticamente. ai eu vou e coloco em 51% do áudio volta ao normal depois de algum tempo de novo ele abaixa, ai eu volto em 50% volta ao normal.

Gostaria de saber como posso baixar esse Dolby novamente. para ver se soluciona meu problema, desde já agradeço a atenção de vocês.

Respostas

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Bom dia, a comunidade não é bem um Suporte Acer, é apenas uma maneira de pessoas comuns igual você e eu trocarmos experiencias afins, eu não faço ideia de como você irá conseguir ou se a Acer irá fornecer uma licença para você, mais posso aconselhar você a baixar um programinha chamado Driver Booster é só clicar no nome abrir a página e depois em Download Now , procure no youtube alguma licença válida desligue a internet ative o programa, faça o escaneamento e sem fechar o programa ative a internet e atualize todos os drivers por lá, depois reinicie o portátil e refaça o mesmo procedimento mais uma vez. acredito que seu problema seja algum driver dando febre em você e isso deverá resolver, boa sorte e caso precise de ajuda ainda fico a disposição.
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • WagnerFranklin
    WagnerFranklin Member Posts: 1 New User
    Se você já tem o driver de áudio da realtek instalado, vá até " E:\Drivers\Audio_Realtek_6.0.1.7954_W10x64_A\HDADrv\DAX2\x64 " e execute " dax2_app_release_x64 ". O app será instalado e estará disponível na área de trabalho. Espero ter ajudado.