ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

egydiocoelho said:Vão no gerenciador de dispositivos, cliquem em cima do driver com o botão direito, depois clique em desinstalar e selecione excluir driver como na foto! Depois verifiquem se com o driver padrão do windows o problema permanece!
Leon_RM disse:Acontecendo comigo também! Helios 300. Acredito que que seja erro de engenharia.
LucasBrito disse:E essa de ficar desativando isso ou trocar a configuração pode até amenizar a situação e agradeço a quem deu a dica, mas vc pagar um absurdo em uma máquina para não poder usar oq ela oferece ...já bate aquele sentimento de arrependimento. Poxa vida.. -_-''
LucasBrito disse:Estou com menos de 2 semanas com meu Helios 300 e também apareceu esse problema no ruído do som. Aguardo urgentemente uma posição da acer referente a solução do problema.
Zaqrj disse:Já estou estou indo para o 4º mês com o predator, reinstalei os drivers de som, já os atualizei, já desativei o Dolby, já desinstalei o Dolby, fiz dezenas de configurações e nada... continua estourando o som, para parar por um tempinho o problema é necessário reiniciar o computador. Com meu fone bluetooth edifier w800bt o som fica engasgando, já atualizei os drivers bluetooth do note e nada. Resumindo: som desse note é uma desgraça! Sou mais um usuário aguardando a Acer resolver esse problema.
jonesgen disse:Também percebi o problema, intermitente, logo após a compra. Um diagnóstico do Windows nos pede para desligar o Dolby, mas não adianta. Acredito que seja problema a resolver com atualização de driver. Esperando nossa amiga Acer dar seu jeito, já que é computador de primeira linha.
Meskit disse:Estou com o mesmo problema que você. Parece interferência ou quando você aumenta demais o grave. Comprei o notebook e percebi logo na primeira semana. Também aguardo alguma informação da Acer
Existem diversas opções de soluções para esses problemas de som.Tálisson disse:Pessoal, estou com o Helios 300 a pouco mais de uma semana, mas como só comecei a usá-lo tem uns 4-5 dias, percebi hoje o problema. Algum retorno da Acer?