Tela preta sem nada - v3-571-9423 i7

Opções
Rurb
Rurb Member Posts: 5 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2018
Olá,
Eu tenho o notebook v3-571-9423 i7 6gb de ram e vinha utilizando sem maiores problemas (apenas reparei que de vez em quando o HD não era reconhecido - problema de alguma solda pq o disco está normal após testes e ao reiniciar funcionava). Ontem quando fui utilizar o computador ele ligou normalmente e dei play em um vídeo na minha galeria (já estava no computador há tempos e antivírus não acusou nada) e percebi que depois disso o cursor do mouse sumiu e não conseguia utilizar o teclado. Tive que desligar segurando o power e depois de enfrentar novamente o problema após o carregamento do Windows fiz hard reset novamente e o Windows deu tela azul com o erro "watchdog violation". Depois de reiniciar novamente no botão, o display do computador não sai da tela preta. Procurei na Internet e tentei tudo que achei sem sucesso:
1) tirar a bateria e ligar só na fonte
2) tentar novamente com a bateria
3) pressionar power +f12

Os leds do power, bateria, DVD rom acendem e também ouço o barulho de conectar e desconectar da tomada. 

Melhor resposta

  • Rurb
    Rurb Member Posts: 5 New User
    Responder ✓
    Opções
    Ah, outros pontos que podem ser úteis:
    1) após a tela azul "watchdog violation" o computador entrou em modo de recuperação sem sucesso
    2) estou com o W10 atualizado. Hoje não estava conectado na Internet e não ligava o computador há 4 dias
    3) nunca tive este problema 

Respostas

  • Rurb
    Rurb Member Posts: 5 New User
    Responder ✓
    Opções
    Ah, outros pontos que podem ser úteis:
    1) após a tela azul "watchdog violation" o computador entrou em modo de recuperação sem sucesso
    2) estou com o W10 atualizado. Hoje não estava conectado na Internet e não ligava o computador há 4 dias
    3) nunca tive este problema